Home Futebol Luis Fabiano ignora Flamengo e se impressiona com time do Brasileirão: “Consistente”

Luis Fabiano ignora Flamengo e se impressiona com time do Brasileirão: “Consistente”

Ex-atacante não vê Rubro-Negro como bicho papão e inclui novo candidato ao título nacional

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Luis Fabiano

Luis Fabiano, ex-atacante e comentarista da ESPN - Reprodução/YouTube

Embalado por quatro vitórias consecutivas e no G-4 do Brasileirão Série A, o SPFC passa a ser um dos candidatos a brigar pelo título deste ano. É o que acredita o ex-atacante Luis Fabiano. Durante o programa Resenha da Rodada, na ESPN, ele demonstrou otimismo pelo momento positivo da equipe sob o comando de Luis Zubeldía.

PUBLICIDADE

Para o comentarista, o Flamengo, líder até aqui com 31 pontos não assusta tanto. No final de semana, o Rubro-Negro, no Maracanã, ficou no empate em 1 a 1 com o Cuiabá, permitindo a reaproximação dos seus concorrentes.

“Eu acho que o São Paulo é um candidato. Pelo futebol que vem apresentando. Elenco não é pequeno. Acredito que tem condições, sim. Não vejo o Flamengo muito acima nesse momento. Perdeu ponto para o Cuiabá, não está fácil”, analisou Luis Fabiano.

PUBLICIDADE

Além do Tricolor do Modumbis, Fabuloso també aposta em Botafogo e Palmeiras brigando nas cabeças até o final. Assim como foi em 2023, o Fogão demonstra muita consistência com Artur Jorge.

“O Botafogo vem vindo muito bem, forte fisicamente, acredito que se não acontecer o que foi no ano passado, é também candidato a brigar”, diz. O Palmeiras é aquilo, um time bem formado, jeito de jogar do treinador. Jogando mal, eles vão e fazem 1 a 0, muito consistente”.

Elogiado por Luis Fabiano, SPFC pode perder Zubeldía

O torcedor do São Paulo teme perder Zubeldía para a Seleção do Equador. Nos últimos dias, veículos locais noticiaram que o argentino é um dos nomes analisados pela Federação para ser o novo técnico da equipe. Luis Fabiano garante a permenência do treindor.

“Está feliz da vida no Morumbi. Tem nenhuma possibilidade. Não vamos nos assustar, está tudo certo pelos lados do Morumbi”, declarou o antigo camisa 9 do São Paulo.

PUBLICIDADE

O otimismo na continuidade de Zubeldía se estende ao presidente Julio Casares. Em entrevista à ESPN, ele disse não ter tido nenhum proposta ou contato do Equador manifestando interesse no treinador.

“Não fomos consultados nem pela Federação nem pelo Equador. Temos uma expectativa de que ele está muito feliz, nós estamos muito feliz com ele. Essa é uma questão de mercado de trabalho. Confiamos que ele fique. O projeto foi feito em cima dele”, disse.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial