Home Futebol Mauro Naves descarta time na briga pelo título do Brasileirão

Mauro Naves descarta time na briga pelo título do Brasileirão

Comentarista, no entanto, vê equipe em condições de brigar na parte superior da tabela, dada a qualidade do plantel

Por Cido Vieira em 22/07/2024 09:38 - Atualizado há 1 ano

Mauro Naves durante o programa "ESPN FC" (Reprodução - YouTube)

Mauro Naves se mostra convicto de que o Bahia não brigará por título no Brasileirão Série A nesta temporada. No programa “Sportscenter” deste domingo (21), o jornalista analisou a sequência negativa do Esquadrão nas últimas rodadas do certame, mas não deixou de apontar que a equipe tem potencial o suficiente para pleitear uma vaga no G4, desde que não perca pontos preciosos.

Antes o melhor mandante da elite nacional nesta primeira metade, o Esquadrão foi superado por Cuiabá e Corinthians na Arena Fonte Nova, e viu o desempenho atuando ao lado do torcedor cair significativamente. Contra o Timão, neste domingo (21), e time contou com mais de 47 mil torcedores no estádio, mas foi superado pelo placar mínimo.

“Esses dois jogos, o Rogério deve ter colocado seis pontos, pegar Cuiabá e Corinthians em casa, do jeito que está vindo, pelo menos quatro pontos, e saiu com zero. Faz diferença. O Ceni deve estar decepcionado com a derrota”, iniciou Mauro Naves.

“O Bahia, eu acho que não é para disputar título, mas tem time para brigar pelo G4. Não foi um time qualquer que o Corinthians conseguiu vencer”, complementou o comentarista.

Na configuração de momento da tabela, o Bahia caiu para o sexto posto, com 30 pontos somados, sendo perseguido de perto por Cruzeiro e Red Bull Bragantino, que possuem um jogo a menos.

Citado por Mauro Naves, Bahia tem outro choque de opostos no BR

Depois de sucumbir nos dois últimos jogos sob seus domínios, o Bahia encara outro adversário em condição oposta na tabela. Nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), os comandados de Ceni visitam o Atlético-GO, no Antônio Accioly, pela 19ª rodada do Brasileirão. Derrotado nos cinco jogos mais recentes, o Dragão assumiu a lanterna, após triunfo do Fluminense sobre o Cuiabá.

Exit mobile version