Home Futebol Milton Neves aponta Corinthians como “virtual rebaixado” no Brasileirão Série A

Milton Neves aponta Corinthians como “virtual rebaixado” no Brasileirão Série A

Alvinegro Paulista perde mais uma e jornalista ironiza: “Sentimento de pena”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Milton Neves, jornalista

Milton Neves opina sobre o Corinthians. Foto: Reprodução

Em fase delicada no Brasileirão Série A, o Corinthians novamente foi derrotado e se complicou ainda mais na tabela da competição. Após a vitória do Cruzeiro por 3 a 0, neste domingo (7), Milton Neves não teve dúvidas ao definir a situação do Alvinegro Paulista.

PUBLICIDADE

“Cruzeiro vai atropelando o virtual rebaixado Corinthians”, declarou o jornalista, que disse mais em seu blog no Uol:

“A fase é tão tenebrosa que os “antis” nem raiva sentem mais do clube do Parque São Jorge. O único sentimento é de pena. Como que conseguiram transformar um gigante num nanico em tão pouco tempo?”, ironizou Milton Neves.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Corinthians soma 12 pontos e ocupa a 17ª posição do Campeonato Brasileiro. Com mais uma rodada na zona de rebaixamento, a crise aumenta e a diretoria está pressionada para definir o novo comandante após a demissão de António Oliveira.

Depois da dura derrota diante o Cruzeiro, Rodrigo Garro desabafou: “É um momento difícil que sofre o clube e nós em campo. É levantar a cabeça e seguir. Não tenho palavras, foi uma dura derrota. Temos que melhorar, não estamos gostando”, disse ele.

O meia argentino levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo do Alvinegro Paulista contra o Vasco da Gama, na próxima quarta-feira (10), às 19h (de Brasília), no Rio de Janeiro.

Jornalista Juca Kfouri cita exemplo do Cruzeiro

PUBLICIDADE

“De certa maneira até a situação atual do Cruzeiro pode animar o corintiano, porque o clube provou do pão que o diabo amassou depois de ser assaltado por uma quadrilha de cartolas e está se safando para reencontrar suas glórias”, destacou ele.

Assim como o Corinthians atualmente, a Raposa entrou em crise profunda em todas as áreas do clube e acabou caindo para a segunda divisão em 2019.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial