Home Futebol Milton Neves aponta time que vai dar trabalho no Brasileirão Série A

Milton Neves aponta time que vai dar trabalho no Brasileirão Série A

Jornalista analisou a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e projetou a disputa do título

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Milton Neves, jornalista

Milton Neves, jornalista (Reprodução)

O Palmeiras venceu o Bahia em confronto direto pela parte de cima da tabela e colou no líder Flamengo. Apesar da derrota do Tricolor, o apresentador Milton Neves vê o time comandado por Rogério Ceni dando trabalho até o final.

PUBLICIDADE

“Que trabalho que dá este Bahia de Ceni… Não à toa é o quinto colocado, mesmo com o revés desta noite”, escreveu Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte.

A partida foi realizada no Allianz Parque e o Verdão saiu vitorioso por 2×0. Estêvão e Rony marcaram os gols. Antes, ambos estavam empatados com 27 pontos. Agora o Palmeiras foi a 30 e está apenas um do líder Flamengo.

PUBLICIDADE

“Vencer o Palmeiras de Abel no Allianz Parque é tarefa para pouquíssimos”, analisou Milton Neves.

O Bahia, por sua vez, foi ultrapassado pelo SPFC e ocupa a quinta colocação no Brasileirão Série A com 27 pontos conquistados. O Tricolor Paulista leva a melhor pelo saldo de gols: oito contra cinco.

Milton Neves também aproveitou para alfinetar o Flamengo. Para o apresentador, o Palmeiras já está espantando o “cheirinho” de liderança da equipe comandada por Tite.

“E a sensação é de que um fortíssimo vento está espantando o “cheirinho” da liderança da Zona Sul do Rio diretamente para a Academia de Futebol. É que quando o vitorioso time de Abel chega, é para valer”, provocou Milton Neves.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Palmeiras segue em casa e recebe o Atlético-GO, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). O líder Flamengo, por sua vez, faz seu último jogo com os desfalques da Copa América e encara o Fortaleza, no Maracanã, às 20h (de Brasília).

O Bahia, exaltado por Milton Nves, entra em campo na quarta-feira. O Tricolor de Aço enfrentará o Athletico, na Ligga Arena, às 19h (de Brasília).

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial