Home Futebol Milton Neves crava atacante que repete Neymar e Ronaldinho Gaúcho

Milton Neves crava atacante que repete Neymar e Ronaldinho Gaúcho

Comentarista destacou o potencial do jovem de 17 anos e se disse espantado com a qualidade apresentada no primeiro ano dele no profissional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Milton Neves, comentarista

Milton Neves durante entrevista (Reprodução - YouTube)

Peça importante no comando ofensivo atual do Palmeiras, o atacante Estêvão foi exaltado por Milton Neves, na coluna do UOL Esporte desta quinta-feira (04). Decisivo no duelo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, o garoto anotou uma “pintura” na segunda etapa, garantindo o empate para os paulistas em Caxias.

PUBLICIDADE

Na visão de comentarista, o início de Estêvão se assemelha a três grandes craques do futebol brasileiro: Neymar, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, figuras que ainda com pouca idade já brilhavam nos gramados brasileiros.

“Gente, de verdade, eu estou espantado! O início dele é comparável aos de Neymar, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho. A atuação dele hoje diante do Grêmio foi digna de um CRAQUE!”, iniciou Milton Neves.

PUBLICIDADE

“A jogada toda, que termina com uma enfiada de bola genial para Mayke cruzar para Flaco marcar, foi de cinema! E, dois minutos depois, o gol que o jovem-gênio marcou de fora da área foi de aplaudir de pé!”, complementou o jornalista.

Exaltado por Milton Neves, Estêvão já foi negociado com o Chelsea em transação milionária, fechada na casa de R$ 355 milhões, incluindo gatilhos de bonificações. O garoto, no entanto, ficará no Palmeiras até a disputa do Mundial de Clubes de 2025, programado para acontecer em julho, nos Estados Unidos.

Consolidado como titular absoluto no time de Abel Ferreira, o atacante acumula seis gols e três assistências em 25 jogos realizados pelo profissional em 2024.

Milton Neves vê Palmeiras como exemplo a ser seguido

Ainda na coluna, Milton Neves teceu elogios à administração do Verdão, pontuando que o clube tem colhido frutos do bom trabalho executado na base e no profissional com a revelação de sucessivos talentos. Em três vendas realizadas de criar da Academia, o alviverde embolsou quase R$ 1 bilhão nas transações com Real Madrid, West Ham e Chelsea.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial