Milton Neves destaca jogador crucial para vitória do SPFC na Copa do Brasil
Apresentador indicou arbitragem como crucial para o desenho do duelo contra o Goiás pelo jogo de ida do torneio de mata-mata
Milton Neves durante programa da Band (Reprodução)
Milton Neves destacou o volante Marcão, do Goiás, como crucial para o São Paulo ter batido o Esmeraldino por 2 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O jogador do time da Série B foi expulso da partida ainda no primeiro tempo e condicionou a vitória do Tricolor paulista. Entretanto, para Milton Neves, Marcão sequer mereceu ter sido expulso no confronto.
“Temos que combinar que, até a expulsão de Marcão, o time do Morumbis estava como arame liso: até cercava, mas não furava (…) E eu detesto polêmicas, como vocês bem sabem. Mas, gente, não foi para vermelho a estabanada entrada de Marcão em Luciano”, disparou o apresentador em sua coluna do UOL Esporte.
“Foi uma ‘coxada’ no peito, em uma disputa de bola… Enfim, acabou que o VAR resolveu a vida do Tricolor paulista, que com um homem a mais foi com ainda mais apetite para cima do Goiás.”
Milton Neves destacou necessidade de resultado maior para o SPFC
O veterano da mídia esportiva indicou para a possibilidade e até pela chance de vitória por placar maior do São Paulo.
“É verdade que é pouco provável que o Goiás tire a vantagem tricolor lá em Goiânia. Mas, quem sabe… E se o time esmeraldino estiver inspirado?”, questionou Milton Neves.
“Uns 3 a 0, que muito poderiam ter saído, deixariam até Zubeldía com mais liberdade.”
Os gols da vitória do São Paulo foram de Luciano, aos dois minutos do segundo tempo, aproveitando rebote, e depois com Jonathan Calleri, aos 35 minutos, com belo gol, dando a vantagem de 2 a 0 para o Tricolor paulista pensando no jogo da volta, que será em Goiânia.

