Home Futebol Milton Neves elege time que vai “incomodar” Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Milton Neves elege time que vai “incomodar” Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Jornalista surpreende ao colocar novo concorrente junto a Verdão e Rubro-Negro na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
milton neves

O jornalista Milton Neves em programa da rádio bandeirantes (Reprodução/YouTube)

Na opinião do comentarista Milton Neves, a retomada do embalo no Brasileirão conseguida pelo São Paulo nas últimas rodadas não pode ser tratada como ‘fogo de palha’. Para ele, o Tricolor comandado por Zubeldía é sim um dos candidatos ao título da competição.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista esportivo, após a vitória fora de casa contra o Athletico Paranaense, por 2 a 1, ontem (3), o Tricolor vai incomodar Palmeiras e Flamengo, os dois principais candidatos a conquista do troféu da competição nacional.

“O time de Zubeldía pode fechar a rodada no G-4 e começar a incomodar a turma que briga pelo título”, destacou Milton Neves em sua coluna publicada no UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Como as três vitórias conquistadas em sequência, duas fora de casa, o Tricolor chegou à quarta colocação na tabela da classificação, com 24 pontos, enquanto o Palmeiras oma 26 pontos e o Flamengo lidera com 30.

No entanto, o Tricolor pode cair um posição se o Bahia, quinto, pontuar no duelo com o Juventude hoje (4), em partida na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, às 19h (de Brasília).

Elogiado por Milton Neves, SPFC tem duelo complicado na próxima rodada do Brasileirão

Para continuar no embalo elogiado pelo jornalista, o Tricolor terá uma ‘pedreira’ pela frente na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (6), o time comandado pelo argentino Luis Zubeldía recebe a visita do Red Bull Bragantino, às 20h (de Brasília), no Morumbis, em jogo da 15ª rodada.

PUBLICIDADE

O time de Bragança Paulista é considerado um dos candidatos a terminar pelo menos com uma vaga na Libertadores do ano que vem, tem 22 pontos, dois a menos que o SPFC, e vem de vitória contra o Atlético-GO.

Para a partida, a maior novidade do Tricolor deve ser o retorno do meio-campista paraguaio Bobadilla, que vinha defendendo seu país na disputa da Copa América.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial