Home Futebol Milton Neves ignora Flamengo ao eleger dois melhores times do Brasil

Milton Neves ignora Flamengo ao eleger dois melhores times do Brasil

Jornalista deixa Rubro-Negro e Verdão fora do seu ranking de equipes que sobressaem no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 31/07/2024 07:59 - Atualizado há 1 ano

Apresentador durante entrevista - Reprodução/YouTube

Notabilizado por opiniões contundentes e também polêmicas, Milton Neves não teve dúvidas em dizer que Botafogo e Bahia são os dois melhores times do Brasil. Ainda que as duas equipes não estejam na liderança do Brasileirão, o jornalista leva em consideração que o Fogão apresenta um futebol agradável e que esteve na ponta da tabela praticamente todo o primeiro turno.

O Tricolor baiano, sob o comando de Rogério Ceni também parece ser uma equipe que agrada o respeitado cronista esportivo.

Nas oitavas de final da Copa do Brasil, calhou do sorteio colocar Botafogo e Bahia frente a frente na disputa por uma vaga na próxima fase. “Duelo difícil entre duas das melhores equipes do Brasil”, resumiu Milton Neves, em coluna publicada no UOL.

No confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Botafogo e Bahia empataram em 1 a 1, na terça-feira, no Estádio Nilton Santos. Carlos Alberto e Cauly marcaram os gols ainda no primeiro tempo. A decisão da vaga na próxima fase da competição será no dia 7 de agosto, na Fonte Nova. Quem vencer se classifica. Em caso de novo empate, a disputa será nas cobranças de pênalti.

Vale lembrar que as quartas de final serão definidas também mediante a um novo sorteio na CBF.

Elogiado por Milton Neves, Bahia elogia sintético do Nilton Santos

Na entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni pareceu ter aprovado o gramado sintético do Nilton Santos. Segundo ele, o ideal era que a Fonte Nova pudesse proporcionar uma grama natural de qualidade, o que hoje não acontece.

“Melhor jogar em um gramado sintético como esse, do que jogar no gramado que a gente joga. É muito melhor para a gente jogar aqui. Hoje fizemos um segundo tempo de mais controle de jogo, claro que ainda tem o que melhorar. Se não fosse com o propósito político de levar jogos da Seleção, seria algo para se pensar”, disparou.

Exit mobile version