Home Futebol Milton Neves indica qual é a “missão” do Atlético-MG no Brasileirão: “Não pode ficar atrás”

Milton Neves indica qual é a “missão” do Atlético-MG no Brasileirão: “Não pode ficar atrás”

Apresentador citou fase ruim do Galo, mas aponta que vitória sobre o São Paulo pode mudar rumos no Campeonato Brasileiro

Por Matheus Camargo em 12/07/2024 09:26 - Atualizado há 1 ano

Time do Atlético-MG comemora gol pela Libertadores (Pedro Souza / Atlético-MG)

Milton Neves lembrou sua previsão para o Atlético-MG no início do Brasileirão Série A, de que o time brigaria pelo título, e citou a decepção com o atual momento do time mineiro na competição.

Porém, em sua coluna do UOL Esporte, o apresentador comemorou a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo e a chance de o time voltar a se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores com o triunfo na Arena MRV.

“Galo que eu apontei no começo do campeonato como um dos favoritos ao caneco do Brasileiro”, relembra Milton Neves.

“Mas que ficou distante do pelotão da frente e, com essa vitória, quem sabe, pode começar a se aproximar do G-4”, escreveu o colunista.

Para Milton Neves, o Atlético-MG agora precisa pensar inicialmente em ultrapassar o Cruzeiro na tabela de classificação do Brasileirão, já que o rival está acima na tabela.

“A próxima missão do Galo é tentar encostar no Cruzeiro, que hoje está na frente, com cinco pontos de vantagem”, deixou claro.

“Afinal, o Maior de Minas não pode ficar atrás da Raposa, não é mesmo?”, questionou o jornalista

Atlético-MG venceu o São Paulo pelo Brasileirão com gol polêmico

O Galo abriu o placar sobre o Tricolor na Arena MRV aos 13 minutos de partida com o atacante chileno Eduardo Vargas, que iniciou os trabalhos em Belo Horizonte. Porém, aos 18, o São Paulo chegou ao empate. Lucas Moura finalizou para deixar tudo igual na capital mineira.

No fim do primeiro tempo, o Galo marcou o segundo gol em lance polêmico. Após finalização de fora da área, Alan Franco tentou o corte, a bola bateu em Paulinho e entrou no gol de Rafael. Os são-paulinos pediram toque de mão do camisa 10 do Atlético-MG e o lance foi checado pelo VAR, que confirmou o tento do time mineiro, dando a vitória por 2 a 1 na 16ª rodada do Brasileirão.

Exit mobile version