Home Futebol Milton Neves não se empolga com Flamengo na liderança do Brasileirão: “Provisório”

Milton Neves não se empolga com Flamengo na liderança do Brasileirão: “Provisório”

Jornalista repercutiu vitória por 2 a 0 do Rubro-Negro sobre o Atlético-GO neste domingo (28), no Maracanã

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Milton Neves não se empolga com Flamengo na liderança do Brasileirão: “Provisório”

Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves fez um balanço do triunfo do Flamengo sobre o Atlético-GO por 2 a 0 hoje (28) no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os gols de Pedro e Arrascaeta fizeram o time carioca assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, chegando aos mesmos 40 pontos do Botafogo, mas com vantagem da equipe de Tite no saldo de gols. Além disso, o Rubro-Negro tem um jogo a menos com relação ao Glorioso.

Entretanto, Milton Neves não se entusiasmou com a primeira colocação do Flamengo, pela vitória sobre o Dragão. Lanterna isolado da competição, o time goiano sofreu sua 12ª derrota em 20 jogos e tem apenas 12 pontos conquistados. “A liderança ainda parece provisória”, observou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves: “Prefiro aguardar”

O apresentador considerou o Flamengo menos burocrático do que em outras atuações com Tite. Ainda assim, acendeu o alerta para a sequência difícil que o time da Gávea terá nos próximos jogos, reservando dois confrontos com o Palmeiras de Abel Ferreira nas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Eu prefiro aguardar para bater o martelo se a liderança rubro-negra será ou não provisória”, escreveu Milton Neves, complementando que Tite pode terminar como herói ou como vilão.

O próximo compromisso do Flamengo será o jogo de ida contra o Palmeiras na Copa do Brasil no Maracanã na próxima quarta (31), às 20h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Pelo Brasileirão, o time do técnico Tite visitará o São Paulo no sábado (03) no MorumBIS e permanecerá em São Paulo para o confronto de volta diante do Verdão no Allianz Parque, em 7 de agosto.

PUBLICIDADE
Better Collective