Milton Neves não se empolga com Flamengo na liderança do Brasileirão: “Provisório”
Jornalista repercutiu vitória por 2 a 0 do Rubro-Negro sobre o Atlético-GO neste domingo (28), no Maracanã
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)
Milton Neves fez um balanço do triunfo do Flamengo sobre o Atlético-GO por 2 a 0 hoje (28) no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão Série A.
Os gols de Pedro e Arrascaeta fizeram o time carioca assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, chegando aos mesmos 40 pontos do Botafogo, mas com vantagem da equipe de Tite no saldo de gols. Além disso, o Rubro-Negro tem um jogo a menos com relação ao Glorioso.
Entretanto, Milton Neves não se entusiasmou com a primeira colocação do Flamengo, pela vitória sobre o Dragão. Lanterna isolado da competição, o time goiano sofreu sua 12ª derrota em 20 jogos e tem apenas 12 pontos conquistados. “A liderança ainda parece provisória”, observou o jornalista.
Milton Neves: “Prefiro aguardar”
O apresentador considerou o Flamengo menos burocrático do que em outras atuações com Tite. Ainda assim, acendeu o alerta para a sequência difícil que o time da Gávea terá nos próximos jogos, reservando dois confrontos com o Palmeiras de Abel Ferreira nas oitavas de final da Copa do Brasil.
“Eu prefiro aguardar para bater o martelo se a liderança rubro-negra será ou não provisória”, escreveu Milton Neves, complementando que Tite pode terminar como herói ou como vilão.
O próximo compromisso do Flamengo será o jogo de ida contra o Palmeiras na Copa do Brasil no Maracanã na próxima quarta (31), às 20h (horário de Brasília).
Pelo Brasileirão, o time do técnico Tite visitará o São Paulo no sábado (03) no MorumBIS e permanecerá em São Paulo para o confronto de volta diante do Verdão no Allianz Parque, em 7 de agosto.


