Home Futebol Milton Neves pede craque do Palmeiras na seleção brasileira: “Pra ser titular”

Milton Neves pede craque do Palmeiras na seleção brasileira: “Pra ser titular”

Apresentador lamenta que Dorival Júnior não tenha tido tempo para testar o jovem palmeirense Estevão na Copa América

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Milton Neves, jornalista esportivo

Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)

Milton Neves mostra cada vez mais entusiasmo por Estêvão. Em sua coluna no UOL, o jornalista enalteceu a jovem revelação do Palmeiras.

PUBLICIDADE

O apresentador reforça que não se trata de uma crítica a Dorival Júnior, já que o técnico não convocou o atacante de apenas 16 anos para a seleção brasileira que está nos Estados Unidos.

“Ah, se tivesse dado tempo de levar Estêvão para a Copa América“, intitulou seu texto, reconhecendo que faltou tempo para uma análise melhor do atleta alviverde.

PUBLICIDADE

O radialista ressaltou que Estêvão assumiu um ‘protagonismo espantoso’ na equipe de Abel Ferreira, a partir da despedida de Endrick.

Na opinião de Milton Neves, o atacante canhoto parte para cima com dribles, além de possuir uma visão de jogo ‘de veterano’ e ter uma ótima finalização, incluindo arremates de fora da área.

“Um jogador completo e perigosíssimo que, se tivesse na Copa América, certamente seria muito útil para Dorival. Além de ser um fator surpresa, já que muitos dos rivais brasileiros ainda não têm muitas informações sobre ele”, justificou Milton Neves.

Milton Neves: “Estêvão é melhor que Raphinha”

Dessa forma, o colunista está convicto de que Dorival Júnior convocará Estêvão para as Eliminatórias para a Copa do Mundo. “Ele vem pedindo passagem e será difícil não chamá-lo. E para ser titular!”, exclamou.

Por fim, Milton Neves aproveitou para alfinetar um titular da seleção brasileira na Copa América. “Melhor do que Raphinha, com todo o respeito, ele parece ser, não é mesmo?”, concluiu.

O Brasil enfrenta o Uruguai hoje (6) pelas quartas de final da competição continental. A partida será às 22h, em Las Vegas. Já o Palmeiras de Estêvão recebe o Bahia amanhã (7) às 18h30 no Allianz Parque, pelo Brasileirão Série A. Os horários são de Brasília.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial