Home Futebol Milton Neves surpreende e revela torcida por time no Brasileirão: “Eu queria”

Milton Neves surpreende e revela torcida por time no Brasileirão: “Eu queria”

Comentarista ainda fez questão de rasgar elogios ao comandante técnico que é um dos mais longevos do futebol nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Milton Neves, apresentador

Milton Neves em entrevista ao podcast "Tomando Uma Com" (Reprodução - YouTube)

Nome de expressão na crônica esportiva, o jornalista Milton Neves exaltou o Fortaleza durante sua participação especial no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (08). Ao ser questionado por Cleber Machado sobre quais times poderiam tirar o título do Brasileirão Série A de Flamengo ou Palmeiras, o convidado optou por manifestar torcida pelo Leão do Pici.

PUBLICIDADE

Mesmo tendo reconhecido que, é praticamente improvável o time nordestino se sagrar campeão nacional, o comentarista teceu elogios a Juan Pablo Vojvoda e destacou o momento do Leão do Pici.

“Eu prefiro falar do Fortaleza. Tem um técnico extraordinário, o futebol lá de cima nunca teve atenção que se tem aqui no Sul. Eu queria que o Fortaleza fosse campeão brasileiro. Vojvoda é o melhor técnico do Brasil”, disparou Milton Neves.

PUBLICIDADE

Além do comentarista, Cleber Machado também chamou atenção para o trabalho sólido que tem sido executado no Leão do Pici. Classificando a equipe do Tricolor como “espetacular”, o apresentador pontuou sobre o crescimento do clube nos últimos anos, que em sua visão, foi exponencial a tal ponto de colocá-lo entre os principais times do futebol nacional.

Milton Neves sai em defesa de Dorival Júnior

Em outro momento da atração, Milton Neves abordou sobre a derrocada da seleção brasileira na Copa América para o Uruguai, mas isentou o técnico Dorival Júnior de responsabilidade. Na concepção do comentarista, o Brasil não possui jogadores de qualidade na atual geração no comparativo com épocas onde o escrete se sagrou campeão.

O Dorival não tem culpa. Só tem jogador meia boca. Não tem jogador. O futebol brasileiro está quase no nível da Venezuela”, disparou Milton Neves. Em vídeo de bastidores divulgado na página do SBT Sports, ele também subiu o tom contra os atletas (veja abaixo).

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial