Home Futebol Muller pede destaque do Brasileirão na seleção brasileira: “Voando baixo”

Muller pede destaque do Brasileirão na seleção brasileira: “Voando baixo”

Ex-jogador aponta nome que precisa aparecer na próxima convocação de Dorival Júnior para as Eliminatórias

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Muller

Muller, ex-jogador e comentarista esportivo - Reprodução/YouTube

Principal destaque do futebol brasileiro na atualidade, Estêvão, de apenas 17 anos é merecedor de uma chance na seleção. É desta forma que enxerga Muller, um dos grandes atacantes que Brasil já produziu e que enxerga o garoto maduro para tamanho desafio na carreira.

PUBLICIDADE

No Mesa Redonda, da TV Gazeta, houve uma menção ao Lamine Yamal que tem 16 anos e já figura entre os convocados da Fúria. Recentemente, ele se tornou o jogador mais jovem da história a disputar uma Eurocopa. Na última temporada pelo Barcelona, foram 50 jogos, sete gols e sete assistências.

Neste cenário, Muller se sente ainda mais respaldado em entender que Estêvão está pronto para vestir a amarelinha. Para ele, o período de cautela já passou.

PUBLICIDADE

“Com bom jogador vai ter cautela? O jogador espanhol com 16 anos está arrebentando na seleção espanhola. E o Estêvão voando baixo tem que ser convocado agora, com certeza”, afirmou Muller.

Na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Bahia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante mais uma vez brilhou marcando um golaço no fim da primeira etapa. Aproveitando erro de Jean Lucas, o garoto recebeu em velocidade, cortou para a perna esquerda e bateu com categoria e estufar a rede adversária.

“O gol foi uma jogada que eu fiquei no rebote, teve a transição, ai cortei para o meio e fiz a batida”, detalhou ele o lance.

Citado por Muller, Estêvão recebe elogios de Rogério Ceni

Técnico do Bahia e derrotado na noite de ontem, Rogério Ceni fez projeção bastante otimista para o jovem Estêvão. Em 2025, após o Mundial de Clubes, ele se apresenta ao Chelsea, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

“Ele é um jogador especial. Assim como vimos Lucas no São Paulo, Neymar no Santos. Talentosíssimo. Apesar da pouca idade, faz boas escolhas durante o jogo. Tem tudo para ser um dos grandes do futebol mundial”, destacou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial