Ex-atacante discursa durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube
Adepto ao futebol bem jogado, o ex-atacante Muller destacou o meio-campista Breno Bidon, do Corinthians. Cria da base do Timão, o jovem de apenas 19 anos passou a fazer parte do elenco principal e tem sido bastante elogiado pela sua técnica com a perna esquerda. Com António Oliveira era praticamente um titular absoluto da equipe.
Analisando a equipe agora dirigida por Ramón Díaz, o comentarista da TV Gazeta pontualmente exaltou Breno Bidon.
“Esse Bidon, pra mim, esse garoto joga muita. Ele joga muita bola”, declarou Muller.
Eleito o craque da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, o contrato de Breno Bidon com o Corinthians é válido até o fim de 2028.
Caso clubes do exterior tenham interesse no volante, será necessário uma alto investimento. Segundo o ge.com, a multa rescisória clubes do exterior será de 50 milhões de euros (cerca de R$ 267 milhões na cotação atual). Já para o mercado nacional é de R$ 80 milhões. O Timão é dono de 90% dos direitos econômicos.
Há alguns meses, houveram sondagens do Bayern de Munique, da Alemanha, e de clubes da Inglaterra. Entretanto, o mesmo optou pela renovação com o alvinegro.
Muller exalta camisa 10 extraclasse no Brasil
Principal nome do Cruzeiro nesta temporada, Matheus Pereira também chamou a atenção de Muller. No duelo recente contra o SPFC, o meia deixou o ex-atacante impressionado pela sua capacidade técnica e personalidade dentro de campo.
“O grande jogador do Cruzeiro mesmo é o camisa 10, Matheus Pereira. Ele joga muita bola, tudo passava pelos pés dele”, analisou.

