Home Futebol Muller surpreende e faz previsão para Gabigol no Palmeiras: “Pode ter certeza”

Muller surpreende e faz previsão para Gabigol no Palmeiras: “Pode ter certeza”

Comentarista da TV Gazeta não acredita que Dudu deixará o Verdão e é direto sobre futuro de Gabriel Barbosa

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Muller

Muller durante o Mesa Redonda - Reprodução/YouTube

A possível troca entre Flamengo e Palmeiras envolvendo Dudu e Gabigol foi tema no Mesa Redonda, do último domingo (7). Para o ex-jogador Muller, o camis 7 do Verdão deverá permanecer no clube paulista pelo bom contrato que tem em mãos. Em contrapartida, prevê um grande sucesso do flamenguista vestindo as cores alviverdes.

PUBLICIDADE

Na sua visão, Gabriel Barbosa tem tudo para encaixar perfeitamente no time comandado por Abel Ferreira e entregará a ele e para a torcida um caminhão de gols.

“Eu acho que o Flamengo não vai querer o Dudu, até porque não precisa dele lá. O Dudu tem um contrato muito bom no Palmeiras e acredito que ele fica. Sobre o Gabigol, ele é bom jogador, só o Tite o Flamengo não quer. Abrir mão dele é uam burrice total, mas…vai ser bom para o Palmeiras. É 50 gols por temporada”, projeta Muller.

PUBLICIDADE

Com os jogadores que o Verdão tem disponíveis, o atacante de área é abastecido a todo momento e Gabigol pode ser beneficiado por isso.

“A bola do Palmeiras ela chega constantemente no ataque. O time do Palmeiras tem jogadores que alongam o time, esticam o time. Pode ver que em três toques está no gol adversário, a bola passa por ali o tempo todo. E o Gabigol nesta área é especialista, frio para fazer gol. Vai deitar e rolar”, aposta Muller.

Citado por Muller, Gabigol segue com futuro em aberto

Com o contrato terminando em dezembro, Gabigol teve uma nova proposta de renovação apresentada nos últimos dias. Entretanto, o período curto não agradou o jogador que recusou. Neste cenário, o mesmo foi deixado de lado e pode ser negociado nesta janela de transferências.

Segundo o Flamengo, Gabriel Barbosa não realizará os sete jogos no Brasileirão, o que dificultaria uma venda neste momento. Até que tudo seja resolvido, sendo com o Palmeiras ou outro clube interessado, o camisa 99 estará fora da relação do técnico Tite.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial