Home Futebol Craque Neto afirma que Corinthians “não ganha nada” em 2024

Craque Neto afirma que Corinthians “não ganha nada” em 2024

Apresentador da Band descarta qualquer possibilidade de título na temporada e reforça necessidade de permanência na Série A

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Craque Neto é ex-jogador e apresentador da Band - Reprodução/YouTube

Desolado com o Corinthians dentro e, principalmente fora do campo, Craque Neto ratificou a importância do clube evitar o segundo rebaixamento em sua história. Crítico ferrenho ao nível técnico do atual elenco corintiano, o apresentador do Os Donos da Bola teceu duras críticas na edição desta quarta (10).

PUBLICIDADE

“Augusto [Mello] você não ganhou nada e não vai ganhar nada. Você vai colocar o Corinthians na segunda divisão nesse ano ou no próximo”, disparou.

A gestão de Augusto Melo, de certa forma decepciona o ídolo do Timão que foi um defensor ferrenho da sua candidatura, acreditando que ele conseguiria administrar as finanças e recolocar o time nos trilhos com investimentos conscientes.

PUBLICIDADE

Igor Coronado, Pedro Raul e agora, possivelmente, Mario Balotelli são gastos que desagradam e muito o profissional da Band.

“Esses caras que fizeram um mal para o Corinthians irão pagar aqui na terra ainda. Aí, os caras pensam em um jogador que cai de bêbado, jogando na Turquia…vocês são os maiores…você Augusto Melo o maior responsável por essa vergonha. A vergonha das outras administrações ganharam mundial, brasileiro…foi jogando a sujeira debaixo do tapete”, disparou Craque Neto.

“Agora, você [Augusto] mente, promete e não cumpre. Pior de tudo, sempre coloca as coisas ruins em cima daqueles do passado e não ajeita o presente. A direção do futebol você deu pro Rubão”, recorda.

Corinthians tem jogo hoje importante contra o Vasco

Na abertura da 16ª rodada do Brasileirão Série A, o Corinthians enfrenta o Vasco, às 19h (de Brasília), no estádio de São Januário, Rio de Janeiro. Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, Rodrigo Garro é a grande baixa pelo lado corintiano.

PUBLICIDADE

Primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Timão tem a chance de respirar ao afundar ainda mais na tabela.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial