Home Futebol No Nottingham Forest, Murillo aponta atacante da Premier League mais difícil de marcar

No Nottingham Forest, Murillo aponta atacante da Premier League mais difícil de marcar

Ex-zagueiro do Corinthians começou muito bem no futebol inglês, sendo um dos destaques da principal liga do mundo

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Murillo

Murillo em sua apresentação no Forest (Divulgação/Nottingham Forest)

O jovem zagueiro Murillo, que iniciou a sua carreira no Corinthians em 2022, se destacou, principalmente, em 2023, quando foi vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Na Premier League, Murillo já enfrentou grandes atacantes, em duelos contra Manchester United, Liverpool, Arsenal, Chelsea, entre outras fortes equipes.

Nos últimos dias, o zagueiro esteve no podcast “Benja Me Mucho”, do apresentador Benjamin Back, onde falou sobre a sua passagem pelo Timão e sobre o seu início na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Durante o papo, Murillo foi perguntado sobre quem teria sido o atacante mais difícil que ele marcou na Premier League.

O ex-Corinthians, então, citou Haaland, do City, mas elegeu o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool.

“Tem alguns (que foram difíceis). Um deles é o Haaland, sem dúvida nenhuma. Mas, eu acho que o mais difícil que eu marquei foi o Salah. Muito rápido”, iniciou Murillo.

Na sequência, Murillo elogiou as qualidades do atacante do Liverpool.

PUBLICIDADE

“Ele pega a bola, as pernas dele são muito rápidas. Ele vai para a esquerda, vai para a direita e passa por você. E ele é muito forte. Mas, o jogo que eu tive contra ele, até me saí bem, deu tudo certo, mas foi o mais difícil de marcar”, finalizou.

Veja o papo na íntegra:

Murillo x Salah

O zagueiro enfrentou Salah uma vez, em outubro de 2023. Na ocasião, ambos foram titulares e o Liverpool venceu por 3 a 0. O atacante egípcio, inclusive, marcou um gol. Os outros tentos foram anotados por Diogo Jota e Darwin Núñez.

Em março deste ano, houve mais um encontro entre as equipes, mas Salah não esteve em campo. Mesmo sem ele, o Liverpool venceu novamente, por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Vale destacar que o Nottingham Forest brigou para não cair na Premier League, terminando apenas uma posição da zona de rebaixamento.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial