Home Outros Esportes NFL: Novato dos Vikings morre em acidente de carro

NFL: Novato dos Vikings morre em acidente de carro

Khyree Jackson esteve entre as três vítimas fatais ocorrido na madrugada de sexta-feira para sábado

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Khyree Jackson, cornerback do Minnesota Vikings

Khyree Jackson durante treino do Minnesota Vikings (Andy Kenutis/Minnesota Vikings)

O cornerback novato do Minnesota Vikings, Khyree Jackson, dois ex-jogadores de futebol americano universitário morreram em um acidente de carro ocorrido na madrugada de sexta-feira para sábado (7), de acordo com a Polícia Estadual de Maryland. Jackson tinha 24 anos de idade.

PUBLICIDADE

Conforme relatado pela polícia do Condado de Prince George, Jackson faleceu após uma batida envolvendo três carros que aconteceu às 3h14 da manhã (horário local). Isaiah Hazel e Anthony Lytton Jr. — os outros dois jogadores que foram companheiros de time de Jackson no ensino médio — também vieram a óbito na colisão, disse a polícia, segundo matéria no site da ESPN dos Estados Unidos.

Hazel, 23, jogou nas universidades de Maryland e Charlotte, enquanto Lytton, 24, atuou em Florida State e Penn State.

PUBLICIDADE

De acordo com o relato da polícia, Hazel estava dirigindo um Dodge Charger com Jackson no banco do passageiro quando o carro deles foi acertado por um Infiniti Q50 tentando mudar de faixa em alta velocidade. O Charger deixou a pista e colidiu com vários tocos de árvores.

Jackson e Hazel foram declarados mortos no local do acidente, conforme informações da polícia, enquanto Lytton foi transportado para um hospital antes de ser declarado morto pelo pessoal do hospital.

Nem a motorista do Q50, nem os outros dois passageiros ou o motorista do terceiro veículo sofreram ferimentos. Os investigadores acreditam que consumo de álcool foi um componente para a batida, disse a polícia, acrescentando que as acusações estão pendentes.

Jackson foi selecionado pelos Vikings na quarta rodada do Draft deste ano e era considerado candidato para ser titular na posição de cornerback.

PUBLICIDADE

“Estamos devastados pela notícia da morte de Khyree Jackson após um acidente de carro na madrugada”, afirmaram os Vikings em comunicado. “Nossos pensamentos estão com a família de Khyree, amigos, companheiros de time e técnicos, assim como de todas as vítimas desse trágico acidente”.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial