Home Futebol Leila Pereira se pronuncia, Giay apresentado e mais: as notícias do Palmeiras hoje (09/07)

Leila Pereira se pronuncia, Giay apresentado e mais: as notícias do Palmeiras hoje (09/07)

Confira um resumo com as principais notícias do dia da Sociedade Esportiva Palmeiras, preparado pela reportagem do Torcedores.com

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.
Leila Pereira palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, em entrevista coletiva. (Foto: Fabio Menotti/ Palmeiras)

A Sociedade Esportiva Palmeiras teve um dia movimentando nesta terça-feira (9). Se preparando para o duelo contra o Atlético-GO, o Verdão apresentou reforço hoje. Essas são algumas das novidades do clube paulista.

PUBLICIDADE

Veja o resumo do Palmeiras de hoje

Próximo jogo

O Verdão volta a campo na quinta-feira (11), às 19h30, contra o Atlético-GO, no Allianz Parque (SP), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. EM caso de vitória, o clube pode assumir a liderança da competição nacional.

Provável escalação

O técnico Abel Ferreira não deve mudar a formação titular. Assim, a provável escalação contra o Atlético-GO é a seguinte: Weverton, Mayke, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Estêvão e Flaco López.

PUBLICIDADE

Apresentação de reforço

Nesta terça-feira (9), o Palmeiras apresentou o lateral-direito Agustín Giay como reforço. O argentino, que estava no San Lorenzo, é o novo dono da camisa 4 do Verdão.

“Estou muito feliz de estar aqui. Como você disse, sair do San Lorenzo foi difícil por estar tantos anos lá. Mas estou feliz por dar esse passo e chegar em um clube tão grande. Estou muito feliz por chegar no Palmeiras!”, disse Agustín Giay.

Leila Pereira também falou

“O objetivo da nossa gestão é manter essa competitividade que temos tido nos últimos anos. Isso conseguimos mantendo nossos atletas e trazendo atletas jovens pensando no presente e futuro. Isso se encaixa bem no Giay, um jovem que se destacou no San Lorenzo e na seleção de base da Argentina”, disparou a presidente do Alviverde.

PUBLICIDADE

Novidade sobre Bruno Tabata

O meia voltou a ser jogador do Palmeiras no dia 1 de julho, quando encerrou o contrato de empréstimo dele com o SC Qatar. Mas, de acordo com o site ‘Nosso Palestra’, Bruno Tabata já negocia com um clube do mesmo país e a tendência é que não retorne ao Verdão.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial