Home Futebol Palmeiras hoje pega o Atlético-GO e pode ser líder do Brasileirão Série A; veja combinação de resultados

Palmeiras hoje pega o Atlético-GO e pode ser líder do Brasileirão Série A; veja combinação de resultados

Verdão quer manter o bom momento na temporada, mirando assumir a liderança do Campeonato Brasileiro ainda no primeiro turno

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Abel Ferreira

Abel Ferreira comanda treino pelo Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Na noite de hoje (11), o Palmeiras recebe o Atlético-GO no Allianz Parque, podendo terminar a rodada na liderança do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Em terceiro lugar na tabela, o Verdão está com a mesma pontuação do segundo, Botafogo e um ponto atrás do líder Flamengo.

Então, se o Palmeiras vencer o Atlético-GO, precisa torcer por um tropeço de Flamengo e Botafogo (empate ou derrota) para terminar a 16ª rodada na liderança Ambos entram em campo hoje.

PUBLICIDADE

Mas, o Alviverde pode terminar a rodada líder mesmo se o Botafogo vencer. Isso porque, o Fogão está na frente por saldo de gols, tendo um gol a mais. Sendo assim, se os dois clubes vencerem, o Palmeiras precisaria tirar essa diferença do saldo de gols. ou seja, se o Glorioso fizer 1 a 0, o time de Abel Ferreira teria que vencer por 3 a 0, por exemplo.

Neste cenário, bastaria apenas um tropeço do Flamengo para que o Alviverde termine a rodada na liderança.

Vale destacar que os três times jogam na noite de hoje (11). O Palmeiras entra em campo um pouco mais cedo do que os rivais carioca.

Os jogos de Flamengo, Botafogo e Palmeiras

Quinta-feira, 11 de julho:

PUBLICIDADE
  • 19h30 – Palmeiras x Atlético-GO
  • 20h – Flamengo x Fortaleza
  • 21h30 – Vitória x Botafogo

Provável escalação do Palmeiras

O time de Abel Ferreira vive um bom momento na temporada. Nos últimos nove jogos do Brasileirão, perdeu apenas um. Foram sete vitórias e apenas um empate também.

Para essa partida, o treinador ainda não conta com Richard Ríos, na seleção. Os reforços Felipe Anderson, Maurício e Giay ainda não podem estrear. Lesionados, Lázaro, Murilo e Bruno Rodrigues ainda seguem fora. Zé Rafael é dúvida.

Sendo assim, o Palmeiras deve ir com: Weverton; Mayke, Gómez, Vítor Reis (Naves) e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Rony, Estêvão e Flaco López.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial