Home Futebol Palmeiras hoje tem sete desfalques contra o Bahia; veja a lista

Palmeiras hoje tem sete desfalques contra o Bahia; veja a lista

Em casa, Verdão recebe o time baiano precisando vencer para encostar na liderança do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Palmeiras

Abel tem desfalques para o jogo com o Bahia - Divulgação/Palmeiras

Palmeiras x Bahia se enfrentam neste domingo (7), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. Em terceiro lugar com 27 pontos, o time comandado por Abel Ferreira tem a oportunidade de encostar no Flamengo que tropeçou em casa.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o treinador do Verdão segue sem poder contar com Zé Rafael e Murilo, que estão lesionados. Richard Ríos, que está com a seleção da Colômbia na Copa América, além de Bruno Rodrigues, Lázaro e Rômulo, que também estão indisponíveis.

A boa notícia fica por conta de Raphael Veiga e Gabriel Menino que cumpriram suspensão. Gustavo Gómez, de volta após a eliminação do Paraguai também reforça o Verdão.

PUBLICIDADE

“O Gómez está voltando, a gente sabe da importância que ele tem para o nosso grupo, é um líder. E espero que os meninos também que estão machucados voltem o mais rapidamente possível para todo mundo estar à disposição do Abel, para ele ter mais cartas para montar o jogo”, disse Raphael Veiga.

A provável escalação do Palmeiras para o jogo com o Bahia é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony (Mayke), Estêvão e Flaco López.

Ficha técnica: Palmeiras x Bahia

PUBLICIDADE
  • Data: domingo, 7 de julho de 2024
  • Horário: 18h30 (de Brasília)
  • Local: Allianz Parque – São Paulo, SP
  • Arbitragem: Jonathan Benkenstein (árbitro), Lucio Beiersdorf e Michael Stanislau (assistentes), Jefferson Ferreira (quarto árbitro), Rodrigo Nunes de Sá (VAR)

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Naves e Piquerez; Aníbal Moreno, Fabinho, Veiga e Gabriel Menino; Estêvão e Flaco Lopez.

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial