Home Futebol Palmeiras recebe o Atlético-GO de olho na liderança do Brasileirão

Palmeiras recebe o Atlético-GO de olho na liderança do Brasileirão

Verdão busca mais uma vitória diante de sua torcida; equipe mantém sequência positiva em seu estádio

Danilo
Danilo Sartori é um jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário UniOPET, de Curitiba/PR. Já produziu conteúdos esportivos para o Paraná Clube e realizou coberturas de jogos locais, nacionais e internacionais da Futebol 7 Brasil. Colaborador do torcedores.com desde julho de 2024.
Abel Ferreira durante jogo do Palmeiras

Abel Ferreira durante jogo do Palmeiras (Action Plus Sports Images / Alamy Stock Photo)

O Palmeiras enfrentará o Atlético-GO nesta quinta-feira (11), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Allianz Parque. A partida representa mais uma quebra de recorde para o Verdão, que disputará o seu jogo de número 300 em seu estádio.

PUBLICIDADE

A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira vem de uma vitória em casa contra o Bahia por 2 a 0, resultado conquistado no último domingo. Com o triunfo, o Palmeiras contabilizou 199 vitórias, 58 empates e 42 derrotas no Allianz Parque.

Já o Atlético-GO busca alternativas para deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Focado em um possível triunfo, o Dragão contará com o comando do seu novo técnico, Vagner Mancini.

PUBLICIDADE

Reforços e desfalques de Palmeiras x Atlético Goianiense

Recuperado de uma lesão na coxa direita, Rômulo retornou aos treinamentos na última terça-feira e passa a ser uma opção para o técnico Abel Ferreira. Em contrapartida, o Verdão tem cinco desfalques confirmados para o jogo: Bruno Rodrigues, Murilo, Lázaro e Zé Rafael estão lesionados e Richard Rios, da Colòmbia, segue na disputa da Copa América.

Do outro lado, o Atlético-GO tem dois atletas suspensos para o embate. Enquanto o artilheiro Luiz Fernando recebeu três cartões amarelos, Derek estará ausente devido a expulsão na última rodada, quando o Dragão foi derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 1.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial