Home Futebol Paulo Nunes, Ana Thaís e Caio Ribeiro elegem atacante fora da curva no Brasil

Paulo Nunes, Ana Thaís e Caio Ribeiro elegem atacante fora da curva no Brasil

Comentaristas não ficam em cima do muro e apontam para aquele que consideram estar na primeira prateleira do futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Paulo Nunes, Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro

Paulo Nunes, Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro destacam principais atacantes no Brasil - Reprodução/YouTube

Cada vez mais disputado e equilibrado, o futebol praticado no Brasil conta com atacantes importantes, seja ele jovem, veterano, marrento, tímido, brasileiro ou de outra nacionalidade. Profissionais da mídia esportiva, os ex-jogadores Paulo Nunes e Caio Ribeiro, especialistas no assunto, além da respeitada jornalista Ana Thaís Matos mencionaram aqueles que mais chamam a atenção pelo faro de gol e presença de área.

PUBLICIDADE

Escalado para a transmissão de Grêmio e Palmeiras, pelo Brasileirão Série A, o ‘Diabo Loiro’ ficou impressionado com o nível técnico demonstrado pelo jovem Estêvão. Com apenas 17 anos, o garoto do Verdão marcou um verdadeiro golaço, impedindo o revés alviverde.

“É difícil marcar ele, tem um drible pra fora e tem essa jogada para dentro, então é muito difícil. Cola a bola no pé, a dificuldade que ele proporciona ao adversário é imensa. Você tem que marcar e rezar. É um jogador totalmente diferente”, afirmou Paulo Nunes.

PUBLICIDADE

Referência no Vasco, Vegetti é peça fundamental na equipe carioca com gols e uma entrega absurda durante os 90′ minutos.

“O Vegetti é um grande centroavante! Se o Vasco se organizar defensivamente e fazer com que a bola chegue mais vezes ao Vegetti, as chances de ter êxito no Campeonato Brasileiro são muito grandes. Não é todo time que tem um centroavante dessa qualidade.”, disse Caio Ribeiro.

Ana Thaís Matos exalta jogador esquecido no Flamengo

Fora dos holofotes e com o futuro indefinido, Gabigol pode trocar o Flamengo pelo Palmeiras. Ana Thaís Matos foi questionada pelos internautas se Gabriel Barbosa no Verdão pode dar certo.

“Olha, Gabriel com vontade é potência! Eu sou muito fã dele”, declarou.

PUBLICIDADE

Alvo do Palmeiras, Gabriel Barbosa recebeu nos últimos dias uma proposta para assinar um pré-contrato com o Verdão. O acordo seria de quatro temproada (começando em janeiro de 2025).

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial