Home Futebol Paulo Nunes aponta time que dá gosto de ver no Brasileirão

Paulo Nunes aponta time que dá gosto de ver no Brasileirão

Ex-jogador destacou a solidez da equipe na primeira metade da competição em jogos sob seus domínios e como visitante

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Paulo Nunes, ex-jogador

Paulo Nunes durante entrevista ao podcast "Benja Me Mucho" (Reprodução - YouTube)

Impositivo contra o Atlético-MG, o Flamengo foi elogiado por Paulo Nunes, no programa “Segue o Jogo” desta quarta-feira (03), após computar importante vitória sobre o Atlético-MG, na Arena MRV, pela 14ª rodada do Brasileirão. Ao avaliar a apresentação dos comandados de Tite, o ex-atacante chamou atenção para o futebol vistoso do Mais Querido.

PUBLICIDADE

Na concepção do ex-jogador, o rubro-negro tem conseguido demonstrar um equilíbrio nas atuações dentro do Maracanã e também quando atua fora do Rio de Janeiro, e não à toa lidera a competição até o momento.

“Mais um lindo jogo do Flamengo, mandou no jogo. Flamengo jogou muito e mereceu a vitória. O Tite está armando a equipe bem, joga bem dentro e fora de casa, 30 pontos, e não pode ser alcançado na rodada.

PUBLICIDADE

O triunfo sobre o Galo levou o Flamengo aos 30 pontos, garantindo assim mais uma rodada no topo da tabela. O Palmeiras, que encara o Grêmio nesta quinta-feira (04), fora de casa, pode chegar aos 29 tentos. No momento, o Botafogo, com 27 pontos, e já tendo atuado na rodada, é o vice-líder.

No próximo sábado (06), o Fla recebe o Cuiabá, no Maracanã, em confronto que movimenta a 15ª rodada do certame nacional.

Exaltado por Paulo Nunes, Fla tem contornado desfalques

Vitorioso nas duas últimas rodadas, o rubro-negro carioca é um dos times do Brasileirão que tem sido fortemente impactado pelas baixas no plantel em decorrência da Copa América.

Peças importantes no time, De Arrascaeta, De La Cruz e Viña estão à serviço do Uruguai, adversário da seleção brasileira no próximo sábado, pelas quartas de final do torneio copeiro. Uma possível eliminação da Celeste Olímpica representa um retorno mais cedo do trio para a equipe de Tite.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial