Home Futebol Paulo Nunes elege time que “chega forte” no Brasileirão

Paulo Nunes elege time que “chega forte” no Brasileirão

Ex-jogador destacou crescimento da equipe nas últimas rodadas; sequência foi o suficiente para colar de vez no pelotão principal

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Paulo Nunes, ex-jogador

Paulo Nunes faz comentário no programa "Troca de Passes" (Reprodução - Sportv)

O ex-atacante Paulo Nunes se mostra impressionado com o crescimento do São Paulo na disputa do Brasileirão Série A. Vitorioso contra o Athletico-PR, em Curitiba, nesta quarta-feira (03), o time paulista chegou ao terceiro resultado positivo e já ocupa o G4.

PUBLICIDADE

No programa “Segue o Jogo” de ontem (03), o ex-jogador destacou a boa exibição da equipe do Morumbi e enalteceu o trabalho executado por Luis Zubeldía, pontuando que o argentino tem conseguido encaixar o atacante Ferreira com maestria.

“Olha, esse time do São Paulo está chamando atenção”, iniciou Paulo Nunes, sendo completado por Lucas Gutierrez: “Retomou a boa fase, né Paulo?”, disse o apresentador. “Exatamente. A fase do Ferreirinha também chama atenção. Impressiona. Zubeldía tem dado oportunidade para ele. Bom trabalho”, avaliou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Elogiado por Paulo Nunes, Ferreira já igualou a marca de gols de toda a temporada com apenas metade do ano em ação. Com o tento convertido nesta quarta, o atacante chegou aos sete gols em 31 jogos, marca que ele precisou de 40 partidas para alcançar com a camisa do Grêmio em 2023.

Crescimento citado por Paulo Nunes, representou entrada no “elevador” para o SPFC

Há três rodadas, o São Paulo ocupava o meio de tabela, e amargava duas derrotas consecutivas, as primeiras na “Era Zubeldía”. Entretanto, as vitórias contra Criciúma, Bahia e agora Athletico-PR, culminaram em um salto na tabela da Série A. O resultado na Ligga Arena levou o time paulista aos 24 tentos, e consequentemente à quarta posição. O Bahia, que encara o Juventude, logo mais às 19h (de Brasília), pode recuperar o posto.

O Tricolor do Morumbi volta a campo no próximo sábado (06), às 20h (de Brasília), quando medirá forças contra o Red Bull Bragantino, sob os seus domínios, pela 15ª rodada.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial