Home Futebol Paysandu muda time contra o Coritiba; veja a provável escalação

Paysandu muda time contra o Coritiba; veja a provável escalação

Papão da Curuzu não vai ter João Vieira. Meio-campista está suspenso e deve ser substituído por Val Soares. Defesa também deve mudar

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Jogadores do Paysandu

Esli García e Nicolas comemoram gol do Paysandu (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

Mesmo sem perder há quatro jogos, o Paysandu continua perto da zona de rebaixamento, no Brasileirão Série B. Neste domingo (7), o time bicolor volta a campo. Vai enfrentar o Coritiba, às 11h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira. 

PUBLICIDADE

O clube paraense vai ter pelo menos uma mudança na escalação. O meio-campista João Vieira acumulou três advertências por cartão amarelo e está suspenso.  

Val Soares é o favorito para assumir a vaga. O restante do setor deve ter Leandro Vilela e Juninho como titulares. 

PUBLICIDADE

A defesa também deve ter mudanças. Michel Macedo está cotado para ser o lateral-direito titular. Além disso, Lucas Maia pode voltar à equipe e formar uma dupla de zagueiros com Wanderson. 

Nesse sentido, uma provável escalação do Paysandu é formada por: Diogo Silva; Michel Macedo, Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; Val Soares, Leandro Vilela e Juninho; Jean Dias, Esli García e Nicolas

“Nós estamos focados e concentrados. Acredito que não entramos na partida com pressão. A gente não procura trazer isso para dentro do nosso elenco”, declarou Val Soares.

O treinador Hélio dos Anjos é outro desfalque. Ele foi expulso contra o Operário e também está suspenso. Em relação à tabela, o Paysandu tem 16 pontos e está na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

“Jogar pela manhã, pelo horário que vai ser, o sol não estará tão quente, não como aqui. O jogo será bem difícil lá, eles são muito fortes. Mas, acredito que temos tudo para fazer um grande jogo”, analisou Juninho. 

“Estamos preparados para jogar seja no frio, seja no calor, estamos bem fisicamente. O professor passa bem isso para nós, essa confiança, estamos prontos para jogar e acredito que será um grande jogo”, acrescentou. 

Paysandu agita mercado da bola 

O clube alviceleste oficializou a saída do atacante Gabriel Santos e a contratação do meio-campista Cazares nesta semana.

“Sabemos da história dele, do grande jogador que é. Não vejo como concorrência, mas sim como mais um atleta que vai nos ajudar bastante. Tenho certeza”, completou Juninho. 

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial