Home Futebol Philippe Coutinho fala pela primeira vez sobre sua volta ao Vasco: “É um sentimento de muita felicidade”

Philippe Coutinho fala pela primeira vez sobre sua volta ao Vasco: “É um sentimento de muita felicidade”

Ídolo do cruz-maltino retornou ao clube e falou sobre o seu amor pelo time de sua infância, que o revelou para o futebol

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Philippe Coutinho fala após assinar com o Vasco

Philippe Coutinho fala após assinar com o Vasco (Reprodução/YouTube/VascoTV)

Nessa semana, o Vasco anunciou a contratação de Philippe Coutinho por empréstimo. O meio-campista, que possui contrato com o Aston Villa, da Inglaterra, retornou para o Brasil para voltar a vestir a camisa do clube que o revelou para o futebol.

PUBLICIDADE

Logo após ser anunciado, Philippe Coutinho falou pela primeira vez sobre o seu retorno ao time do coração, declarando seu amor pela equipe, para onde retornou após 14 anos, durante entrevista exclusiva para a VascoTV:

“É um sentimento de muita felicidade, alegria, ansiedade. Eu vivi muito tempo fora, então é um sentimento de estar voltando para casa, pro lugar onde eu fui criado, pro lugar que eu amo, pro clube que eu amo. Então todo mundo da minha família sabe o quanto eu estou feliz e eles estão felizes por essa volta”, falou o meio-campista.

PUBLICIDADE

Na sequência, o jogador agradeceu ao carinho da torcida do Vasco, que comemorou muito o seu retorno ao clube cruz-maltino:

“Só agradecer o carinho que eu sempre recebi dos vascaíno. Eu espero comemorar muito com vocês torcedores e dentro de campo dar o meu máximo para poder trazer muitas alegrias para vocês”, concluiu.

Vasco venceu grande concorrência por Philippe Coutinho

Trazer o meio-campista de volta para o clube não foi nada fácil, entretanto, o Vasco conseguiu. Coutinho atuou na temporada passada pelo Al-Duhail do Catar, também emprestado pelo Aston Villa.

Com muitos outros interessados no jogador, entre eles Cruzeiro, Botafogo, Fluminense e Grêmio, o Vasco teve que vencer todos os concorrentes e contou com o desejo forte do meio-campista para retornar para sua casa, onde surgiu para o futebol mundial.

PUBLICIDADE

Com a janela de transferências aberta e Coutinho sendo inscrito na CBF nos próximos dias, ele pode estar em campo na partida contra o Atlético-GO, na metade da próxima semana.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial