Home Futebol Ponte Preta x Mirassol: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Ponte Preta x Mirassol: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Duelo paulista abre 15ª rodada da Série B nesta sexta-feira (12) às 19h no Moisés Lucarelli; veja o que fazer para assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Ponte Preta x Mirassol

Ponte Preta recebe no Moisés Lucarelli o Mirassol (Foto: Marcos Ribolli / PontePress)

A 15ª rodada do Brasileirão Série B começa nesta sexta-feira com a partida entre Ponte Preta x Mirassol. Os dois times se enfrentam às 19h e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder ver esta partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

Ponte Preta x Mirassol é atração do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo seguem com a cobertura dos jogos da segunda divisão do futebol brasileiro, mostrando as principais partidas de cada rodada do certame.

A Ponte Preta empatou com o Brusque na última rodada da Série B, e tem agora 17 pontos, em 13º lugar na tabela do torneio. A Macaca tem quatro pontos de vantagem para a zona do rebaixamento e tentar achar um momento de maior tranquilidade para a arrancada desejada por seu torcedor.

PUBLICIDADE

Dodô será ausência de Nelsinho Baptista contra o Mirassol, com o jogador tendo de cumprir suspensão. No entanto, os retornos de Igor Inocêncio e Pedro Rocha, que estavam suspensos na última rodada, são novidades, bem como a volta de Haquín, que disputou a Copa América pela Bolívia.

O Mirassol voltou a vencer na Série B após quatro rodadas ao vencer o CRB e está agora com 22 pontos, em sexto lugar, e apenas um ponto de desvantagem para o quarto colocado Sport. Ainda que não dependa apenas de si para terminar a rodada no G-4, o Leão da Alta Araraquarense poderá ao menos passar a sexta-feira na zona de acesso para a Série A de 2025.

Nesta sexta-feira, Mozart não terá desfalques por suspensão, tendo apenas o lesionado Vanderlei como ausência para o Ponte Preta x Mirassol a ser disputado. A novidade será o retorno de João Victor, que volta a ficar à disposição, bem como a expectativa de que três reforços (Marquinhos, Zeca e Bruno Matias) possam estar regularizados para estrearem.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial