Home Futebol Renato Maurício Prado dispara sobre torcedores de dois clubes do Brasileirão e lembra goleadas do Flamengo

Renato Maurício Prado dispara sobre torcedores de dois clubes do Brasileirão e lembra goleadas do Flamengo

Comentarista citou atitude das torcidas no duelo entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro e citou confrontos com o Rubro-Negro

Por Matheus Camargo em 22/07/2024 09:16 - Atualizado há 1 ano

Torcedores do Atlético-MG na Arena MRV (Pedro Souza / Atlético)

Renato Maurício Prado, o RMP, destacou os cânticos de torcedores de Atlético-MG e Vasco, que se enfrentaram no domingo (21), na Arena MRV, pelo Brasileirão Série A, destinados ao Flamengo, mesmo sem o Rubro-Negro estar presente no confronto.

O comentarista ironizou os torcedores de ambas as equipes e apontou o que, para ele, foi um “recibo” da rivalidade criada pelas torcidas com o Flamengo.

Renato Maurício Prado fez questão ainda de destacar os duelos dos dois times contra o Rubro-Negro carioca pelo Brasileirão. O Galo, na Arena MRV, perdeu por 4 a 2, enquanto o Vasco da Gama, no Maracanã, foi goleado por 6 a 1.

“Há muito tempo não vejo um recibo tão grande. No jogo entre Atlético Mineiro e Vasco, as duas torcidas entoaram cantos grosseiros contra… o Flamengo! Nos últimos confrontos com o rubro-negro um levou de 4 a 2, em casa, o outro de 6 a 1. Dói, né?”, escreveu Renato Maurício Prado em seu X (antigo Twitter).

Com provações de torcedores citada por Renato Maurício Prado, Atlético-MG venceu o Vasco pelo Brasileirão

Na partida apontada pelo jornalista nas redes sociais, o Galo venceu o Cruz-Maltino por 2 a 0 na Arena MRV. Os dois gols dos mineiros foram marcados no primeiro tempo pelo atacante Hulk. O primeiro gol do Atlético-MG saiu aos 27 minutos e o segundo aos 39 da etapa inicial.

Assim, o Galo chegou aos 25 pontos e ultrapassou o próprio Vasco na classificação do Brasileirão Série A. A equipe é a 10ª colocada com seis vitórias, sete empates e quatro derrotas. O Cruz-Maltino é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 23 pontos, com sete vitórias, dois empates e nove derrotas.

O líder do Brasileirão é o Botafogo com 39 pontos, enquanto o segundo colocado é o Palmeiras com 36.

Exit mobile version