Home Futebol Renato Maurício Prado faz revelação sobre chance de Gabigol, do Flamengo, reforçar o Palmeiras

Renato Maurício Prado faz revelação sobre chance de Gabigol, do Flamengo, reforçar o Palmeiras

Comentarista destacou medidas que devem ser tomadas internamente sobre a possível negociação pela saída do atacante

Por Matheus Camargo em 04/07/2024 14:44 - Atualizado há 1 ano

Gabigo em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Renato Maurício Prado, o RMP, revelou que o Flamengo não deve liberar o atacante Gabigol para defender o Palmeiras. Segundo informações recentes da ESPN, o atleta estaria “99.9% acertado” com o clube alviverde.

Durante o programa Fim de Papo, do UOL Esporte, Renato Maurício Prado revelou que a negociação só sairá caso o Palmeiras faça uma proposta “financeiramente interessante” para o clube. O Conselho do Flamengo seria contrário à saída de Gabigol para reforçar o Palmeiras já em 2024.

“O Flamengo não vai deixar ele ir para o Palmeiras. A menos que o Palmeiras venha com uma proposta financeira interessante, a decisão tomada no Conselho, com uma porção de beneméritos, é a seguinte: reforçar o Palmeiras este ano, não”, deixou claro o comentarista durante o programa do UOL.

Renato Maurício Prado apontou futuro de Gabigol longe do Flamengo

O comentarista, mesmo com a afirmação de que o jogador não deve ir para o Palmeiras no meio do ano, deixou claro que o futuro do atacante é longe do Rubro-Negro carioca.

Para ele, Gabigol deve sair de graça do clube em dezembro, de graça, e aí sim pode ser jogador do Palmeiras, como desejam a presidente Leila Pereira e o técnico Abel Ferreira.

“Se o Palmeiras não pagar uma grana razoável, Gabigol fica até o fim do ano e sai de graça – até para o Palmeiras, se ele quiser”, destacou Renato Maurício Prado. “Mas a diretoria do Flamengo não quer reforçar o Palmeiras neste momento.”

Gabigol perdeu espaço no Flamengo em 2024 e tem sido reserva de Pedro. Ele foi afastado da equipe nos últimos dois jogos para definir seu futuro e viu a equipe conseguir duas vitórias, sobre Cruzeiro e Atlético-MG, sem sua presença nem mesmo no banco de reservas.

Exit mobile version