Home Futebol Rômulo, do Palmeiras, está recuperado de lesão na coxa e volta aos treinos

Rômulo, do Palmeiras, está recuperado de lesão na coxa e volta aos treinos

O meio-campista do Verdão está próximo de voltar a estar à disposição do treinador Abel Ferreira para a sequência da temporada

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Rômulo em campo pelo Palmeiras

Rômulo em campo pelo Palmeiras (Ettore Chiereguini/AGIF (via AP)

O Palmeiras está próximo de receber um reforço. O meio-campista Rômulo estava afastado tratando uma lesão na coxa direita. Ele voltou a treinar com o restante do elenco e poderá estar disponível para Abel Ferreira para o jogo da próxima quinta-feira (11), no Allianz Parque, contra o Atlético-GO.

PUBLICIDADE

O jogador estava se recuperando da lesão desde o dia 2 de junho, quando se machucou enquanto enfrentava o Criciúma. O atleta tem sete jogos pelo Verdão e foi contratado após se destacar no último Campeonato Paulista pelo Novorizontino.

Contra o Atlético-GO, o Palmeiras entra em campo sabendo que uma vitória pode colocar o time na liderança do Brasileirão Série A. Atualmente, o Verdão está somente um ponto atrás do Flamengo, que vem ocupando a ponta nas últimas rodadas. O time carioca enfrenta o Fortaleza na rodada.

PUBLICIDADE

Palmeiras ainda não terá estreia de reforços

O Palmeiras fez algumas contratações importantes nas últimas semanas. Maurício, Giay e Felipe Anderson já estão confirmados e aguardam a inscrição oficial para poder estrear pelo Verdão. Eles poderão ser registrados já nesta quarta-feira (10), já que a janela está se abrindo nesta data e então, poderão ir a campo na próxima rodada do Brasileirão.

Sem Maurício, Giay e Felipe Anderson, o Palmeiras deve ir a campo contra o Atlético-GO com Weverton, Mayke, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Estêvão e Flaco López.

O atacante Dudu, que vive situação desconfortável no Palmeiras após polêmica transferência para o Cruzeiro que acabou não acontecendo, deve seguir no banco de reservas nesta rodada. O atleta não entrou em campo na última partida e vem sendo pouco aproveitado pelo treinador Abel Ferreira após retornar da lesão.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial