Home Futebol Silas se impressiona com atacante do Brasileirão: “Fora da casinha”

Silas se impressiona com atacante do Brasileirão: “Fora da casinha”

Comentarista da ESPN não economiza nos elogios para jogador que é destaque no futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Silas

Silas, ex-jogador e comentarista da ESPN - Reprodução/YouTube

Autor de um verdadeiro golaço diante no Grêmio, na última quinta-feira, Estêvão, do Palmeiras, deixou o ex-jogador Silas impressionado com o nível técnico e personalidade de um garoto de 17 anos. Vendido junto ao Chelsea, o camisa 41 enche os olhos daqueles que valorizam o futebol bem jogado, ousadia.

PUBLICIDADE

Durante o ESPN FC, o comentarista destacou o quão é diferenciado o atacante do Verdão. Mesmo com a pouca idade, a maturidade do jovem chama muita atenção.

“Ele é diferente, fora da casinha mesmo”, exaltou Silas.

PUBLICIDADE

Nas coletivas, Abel Ferreira pede para a torcida do Palmeiras desfrutar do tempo que poderá ter o garoto na equipe. Após o Mundial de Clubes 2025, Estêvão se apresentará ao Chelsea, da Inglaterra.

“Desfrutem enquanto está conosco, é o que posso dizer. É um moleque que tem magia dentro dele. Que continue com o espírito de atacar e defender e nos ajudar a ganhar jogos. Não à toa pagaram o valor que pagaram nele”, afirmou o treinador.

No mês passado, o Palmeiras concretizou a transferência aos ingleses por 61,5 milhões de euros (cerca de R$ 358 milhões) e se tornou a mais cara da história do clube paulista.

Abel lamentou perder atletas talentosos como Estêvão tão cedo, cenário este parecido com Endrick, no Real Madrid, e Luis Guilherme, no West Ham.

PUBLICIDADE

“Realmente poderíamos ter uma geração espetacular, construir uma equipe de ouro. Mas infelizmente o euro e a libra falam mais alto”, analisou o português.

Elogiado por Silas, Estêvão entra em campo hoje pelo Brasileirão

Com Estêvão, o Palmeiras enfrenta o Bahia neste domingo (7), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. Com 27 pontos, o Verdão é o terceiro colocado e pode diminuir a distância do Flamengo para um.

Em casa, o Flamengo apenas empatou com o Cuiabá em 1 a 1 e pode ver seus adversário novamente colar.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial