Home Futebol Sormani cita Coutinho ao criticar o Corinthians: “Tiro certeiro”

Sormani cita Coutinho ao criticar o Corinthians: “Tiro certeiro”

Jornalista detona procura por Mário Balotelli e exalta novo meia do Vasco da Gama

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Philippe Coutinho

Philippe Coutinho é o novo jogador do Vasco da Gama para 2024. (Sportimage Ltd/Alamy Stock Photo)

Nesta quarta-feira (10), o Vasco da Gama anunciou Philippe Coutinho de forma oficial e acrescentou no elenco um jogador que deve fazer a diferença no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Em opinião na “Placar TV”, o jornalista Fábio Sormani exaltou a contratação do meio-campista e criticou a postura do Corinthians no mercado da bola.

“É o contraponto. Enquanto o Corinthians fala no Balotelli, o Vasco vem com o tiro certeiro… É muito pouco provável que não vai dar certo. É um jogador que se cuida, tem disciplina, não tem histórico de confusão. Pelo contrário, onde passa ajuda”, opinou o jornalista.

PUBLICIDADE

O Alvinegro Paulista cogita a contratação do italiano Mário Balotelli e Sormani acredita que o atacante será um novo problema no elenco do clube paulista.

Segundo informações do jornalista André Hernan, o Corinthians está em busca de um nome de peso no mercado da bola mesmo diante da atual crise financeira. Ele informou que já até houve reuniões com os representantes do centroavante europeu.

“O Vasco trazendo Coutinho, o Flamengo falando no Claudinho e o Corinthians trazendo Balotelli”, ironizou Sormani.

Coutinho de volta ao Vasco

PUBLICIDADE

Se recuperando no Brasileirão Série A após um começo ruim, o Vasco ganha um jogador de alto nível para mudar o cenário da temporada e sonhar com a parte de cima da tabela.

Coutinho teve anos brilhantes na Europa, especialmente na Inter de Milão e Liverpool. Apesar de não ter conseguido apresentar regularidade no Barcelona, ele foi emprestado para o Bayern de Munique e jogou bem em alguns momentos na equipe campeã da Champions League 2019/20.

Aos 32 anos, o meio-campista retorna ao Vasco, clube onde foi revelado ao futebol. O brasileiro atuou por Aston Villa, da Inglaterra, e Al-Duhail, do Catar, nos últimos anos e deve se tornar um dos destaques do Campeonato Brasileiro.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial