Home Futebol Sormani elege clube que está diminuindo de tamanho no futebol brasileiro

Sormani elege clube que está diminuindo de tamanho no futebol brasileiro

Jornalista liga alerta para a situação do Santos, que luta para voltar ao Brasileirão Série A

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Sormani elege clube que está diminuindo de tamanho no futebol brasileiro

Fábio Sormani fala sobre a temporada do Santos. Foto: Reprodução/Placar TV

Durante o programa “Opinião Placar”, nesta terça-feira (30), o jornalista Fábio Sormani falou sobre a situação do Santos e foi pessimista acerca do cenário atual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Santos, a cada dia que passa, a cada semana e mês vai diminuindo. Joga para 7, 8, 9 mil pessoas…”, mencionou Sormani.

Na segunda divisão do Brasileirão neste momento, o Peixe busca voltar à elite e retornar a ser protagonista no futebol brasileiro, assim como foi em diversos momentos de sua história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante de diversas crises financeiras e gestões ruins nos últimos anos, o Alvinegro Praiano não resistiu e caiu de forma inédita em 2023.

Atualmente, o Santos ocupa a liderança da Série B, com 33 pontos após 18 rodadas. Com o elenco mais caro da competição, é esperado que a equipe comandada por Fábio Carille se encaminhe para o título.

Sormani ressaltou que o clube do litoral tem a obrigação de levantar a taça: “Tem que ser campeão da Série B. Time da A quando vai para a B tem que voltar como campeão”, garantiu o jornalista.

PUBLICIDADE

“Pelo investimento, pela história, pela camisa, pelos jogadores que lá estão… O Santos tem a obrigação de ser campeão”, complementou Sormani dias atrás.

PUBLICIDADE

Sormani “salva” clube do rebaixamento na Série A

“Tenho dúvidas no Cuiabá. O Juventude está bem, é que o Roger (Machado, o treinador) foi embora (para o Internacional). Eu acho que o Juventude corre risco de cair. Eu acho que o Cuiabá não cai”, opinou o jornalista, para a “Placar TV”.

A briga contra o rebaixamento no Brasileirão Série A está acirrada. Corinthians, com 19 pontos, Grêmio e Vitória, 18, Cuiabá e Fluminense, 17, e Atlético-GO, lanterna com 12, são os últimos na tabela de classificação atualmente.

Better Collective