Home Futebol Souza crava time mais “confiável” do futebol brasileiro hoje

Souza crava time mais “confiável” do futebol brasileiro hoje

Ex-jogador chamou atenção para a frieza e poder de reação que a equipe consegue evidenciar nos últimos anos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Souza, ex-jogador

Souza faz comentário no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O comentarista Souza teceu elogios ao Palmeiras no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (05), ao analisar a reação que o time palestrino obteve no duelo frente ao Grêmio, em confronto da 14ª rodada do Brasileirão. Na avaliação do ex-meia, o alviverde consegue uma solidez ímpar no cenário nacional, sendo assim o time mais “confiável” do país.

PUBLICIDADE

Como justificativa, o ex-jogador destacou os números do Verdão, evidenciando que o time só foi superado apenas quatro vezes em 39 compromissos já realizados no ano.

“Eu tenho falado, pra mim, o Palmeiras é o time mais confiável do futebol brasileiro. Estamos no sétimo mês do ano, o time perdeu quatro jogos. Perde pouco”, iniciou Souza, destacando mais uma remontada que o time palestrino conseguiu sob o comando de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“Mesmo com 2 a 0 contra o Grêmio fora de casa, faltando 17 minutos, o Palmeiras vai lá e empata. O time vai nadar de braçada com os reforços. O Abel conhece o Brasileirão como ninguém. É um fenômeno. Contra o Palmeiras não pode falhar”, complementou o ex-jogador.

Diante do Imortal, em Caxias do Sul, o Palmeiras viu o adversário abrir 2 a 0 no marcador, mas foi em busca do empate em um curto intervalo de tempo, com gols de Flaco López e o jovem Estêvão, que anotou uma “pintura” em chute de fora da área.

Exaltado por Souza, Palmeiras joga neste final de semana

Depois da reação obtida no meio de semana diante do Grêmio, o Verdão volta a campo neste domingo (07), quando encara o ascendente Bahia, no Allianz Parque, pela 15ª rodada. No momento, três pontos separam o time de Abel Ferreira da equipe do Flamengo, que joga hoje, frente ao Cuiabá, no Maracanã, e pode abrir uma “gordura” provisória no topo da tabela.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial