Home Futebol Vasco perde reforço para rival e revolta Edmundo: “Estava próximo”

Vasco perde reforço para rival e revolta Edmundo: “Estava próximo”

Ex-atacante demonstra irritação e revela jogador que esteve perto de vestir a camisa cruzmaltina

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Vasco perde reforço para rival e revolta Edmundo: “Estava próximo”

Edmundo, ex-jogador do Vasco - Reprodução/YouTube

Apresentado nesta semana como reforço do Corinthians, André Ramalho era alvo do Vasco. Segundo o ex-jogador Edmundo, o zagueiro de 32 anos tinha uma situação encaminhada com o Cruzmaltino, mas o Timão teria oferecido uma condição financeira melhor e acabou efetuando a contratação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em live realizada no canal Mundo Ed, no YouTube, o Animal declarou que por conta disso o assunto envolvendo o mercado da bola tem sido tratado com muita descrição, justamente para que o mesmo não aconteça com outros nomes.

“O André Ramalho estava muito próximo de jogar no Vasco. E aí tem alguns clubes que não tem tanta organização, mas tem dinheiro ou pelo menos brincam com dinheiro do clube. Foram atrás do André Ramalho e contrataram ele”, afirmou Edmundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

André Ramalho assinou contrato com o Corinthians até o fim de 2026 e está liberado para fazer a sua estreia pelo clube. Sua primeira partida pelo Timão será também como jogador profissional no futebol brasileiro, uma vez que por aqui só havia atuado por categorias de base antes de partir para o exterior.

No currículo, o defensor acumula passagens por Red Bull Salzburg, USK Anif e Liefering, da Áustria, Bayer Leverkusen e Mainz 05, da Alemanha, e PSV, da Holanda. Na última temporada foram 46 partidas, sendo 40 como titular.

Citado por Edmundo, André Ramalho faz planos no Corinthians

Na coletiva de apresentação no CT Joaquim Grava, André Ramalho alegou não estar na plenitude física, mas se coloca à disposição de Ramón Díaz. A longo prazo, ele espera fazer história vestindo a camisa do Timão.;

PUBLICIDADE

“Nunca vou para lugar algum por ir. Entro de cabeça, quero alcançar o máximo que puder. Imagina no Corinthians, com uma camisa desse peso, não vai ser diferente. Quero alcançar coisas pelo clube. Quero fazer história junto dos jogadores, esse pessoal ao nosso redor, vejo muita gente profissional aqui”.

PUBLICIDADE
Better Collective