Home Futebol Vasco x Corinthians: onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Vasco x Corinthians: onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Alvinegros jogam nesta quarta-feira (10) em jogo da 16ª rodada do Brasileirão, às 19h; saiba como acompanhar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Vasco x Corinthians

Vasco enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Brasileirão Série A terá sua 16ª rodada disputada nesta semana. Às 19h, Vasco x Corinthians se enfrentam e quem quiser acompanhar o duelo, o Torcedores.com indicará o que fazer para acompanhar AO VIVO.

PUBLICIDADE

Vasco x Corinthians é partida exclusiva do Premiere. Quem acompanha o canal da Globo terá muito da Série A à disposição, com vários jogos importantes de todas as rodadas do torneio.

O Vasco teve mais uma vitória de importância dentro do Brasileirão ao bater o Internacional na reabertura do Beira-Rio, assim indo a 17 pontos e abrindo cinco da zona de rebaixamento. O Gigante da Colina terá pela frente um rival direto contra a parte de baixo da tabela e querendo mostrar a força de sua reação no certame.

PUBLICIDADE

Mas Rafael Paiva terá problemas para a partida desta quarta-feira. Rojas sofreu choque de cabeça na partida do final de semana e está preventivamente fora da partida desta quarta-feira, e se juntam a Guilherme Estrella, João Victor e Payet, que também devem ficar de fora do jogo contra o Corinthians. Porém, novidades também surgem com os retornos de David, Maicon, Lucas Piton e Hugo Moura, que estiveram suspensos em Porto Alegre.

A derrota para o Cruzeiro aumentou ainda mais o ‘inferno’ do Corinthians na temporada. O Timão tem 12 pontos e segue dentro do Z-4 e espera agora pelo acerto com aquele que pode ser o novo treinador do clube, Ramón Díaz.

Enquanto o argentino não vem, deverá ser Raphael Laruccia a, mais uma vez, comandar interinamente o Alvinegro nesta quarta-feira. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Garro não jogará contra o Vasco, e Igor Coronado deverá assumir sua vaga. Mais mudanças em relação ao time do final de semana, por enquanto, não foram indicadas.

Confira as prováveis escalações de Vasco x Corinthians

PUBLICIDADE

Vasco

Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura (Zé Gabriel), JP e Matheus Carvalho; Vegetti, Adson e David

Técnico: Rafael Paiva (interino)

Corinthians

PUBLICIDADE

Matheus Donelli; Matheuzinho, Cacá, Félix Torres e Hugo; Raniele, Igor Coronado e Bidon; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Henrique

Técnico: Raphael Laruccia (interino)

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial