Home Futebol Veja a provável escalação do Palmeiras hoje contra o Atlético-GO no Brasileirão

Veja a provável escalação do Palmeiras hoje contra o Atlético-GO no Brasileirão

No Allianz Parque, Verdão pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Palmeiras

Abel Ferreira comanda atividade na Academia - Divulgação/Palmeiras

Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. Na cola de Botafogo e Flamengo, o time comandado por Abel Ferreira torce por tropeço dos rivais para ser líder neste meio de semana.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Atlético-GO

Na terceira posição com 30 pontos, o Verdão possui a mesma pontuação do Fogão e apenas um de distância para o Rubro-Negro. Como entra em campo mais cedo que a dupla carioca, o Alviverde pode assumir a ponta momentaneamente, pressionando assim seus dois concorrentes.

Invicto há quatro partidas, o Palmeiras não tem novos jogadores suspensos e tende a repetir o time que bateu o Bahia no jogo anterior. Rômulo retomou os treinos e pode ser novidade no banco de reservas. Lesionados, Zé Rafael e Murilo seguem de fora.

PUBLICIDADE

Além de Richard Rios que está com a seleção da Colômbia que disputará a grande decisão da Copa América.

A provável escalação do Palmeiras para o jogo com o Atlético-GO é a seguinte: Weverton; Mayke, Gómez, Vitor Reis e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Estêvão e Flaco López.

Ficha técnica: Palmeiras x Atlético-GO

  • Data: quinta-feira, 11 de julho de 2024
  • Horário: 19h30 (de Brasília)
  • Local: Allianz Parque – São Paulo, SP
  • Arbitragem: Wagner do Nascimento (árbitro), Nailton Junior de Sousa e Thiago Rosa (assistentes), Thaillan Azevedo (quarto árbitro), Rodrigo DAlonso (VAR)

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton, Mayke, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Estêvão e Flaco López.

PUBLICIDADE

Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney, Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz e Emiliano Rodríguez.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial