Home Futebol Veja a provável escalação do SPFC hoje contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Veja a provável escalação do SPFC hoje contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Em casa, Tricolor terá desfalques importantes diante do Massa Bruta na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
SPFC escalação

Zubeldía está suspenso na 15ª rodada do Brasileirão - Divulgação/SPFC

SPFC x Red Bull Bragantino se enfrentam nesta sábado (6), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbis, em confronto válido pela 15ª do Brasileirão Série A. Com três vitórias consecutivas, a equipe comandada por Luis Zubeldía se recuperou de uma sequência negativa e volta para as cabeças na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Escalação do SPFC contra o Red Bull Bragantino

Neste momento, o Tricolor ocupa a quinta posição com 24 pontos. Em caso de uma nova vitória nesta noite, a equipe voltará a figurar entre os quatro melhores da competição. Para isso, precisará superar dois desfalques importantes na equipe.

Diante do Athletico, os atacantes Calleri e Ferreira receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora. Ao que tudo indica, Zubeldía manterá o esquema 4-2-4 que tem dado resultado nesta série invicta. Luciano, que cumpriu suspensão retorna ao time titular.

PUBLICIDADE

Fica a dúvida se o camisa 10 atuará como meia ou centralizado na função de centroavante. Rodrigo Nestor, Juan e André Silva são alternativas. Rafinha, recuperado de uma fratura na perna, será relacionado.

A provável escalação do SPFC para o jogo com o Red Bull Bragantino é a seguinte: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Rodrigo Nestor; André Silva (Juan).

Rafael, Ferraresi, Bobadilla e James Rodríguez (convocados para a Copa América), além do técnico Luis Zubeldía, suspenso, são baixas.

Ficha técnica: SPFC x Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE
  • Data: sábado, 6 de julho de 2024
  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Local: Morumbis, São Paulo – SP
  • Arbitragem: (FIFA) (árbitro), (FIFA) e (assistentes), (quarto árbitro), (VAR-FIFA) (VAR)

Prováveis escalações

São Paulo: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Rodrigo Nestor; André Silva (Juan).

RB Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes; Pedro Henrique, Luan Cândido (Eduardo) e Juninho Capixaba; Jadsom (Raul), Lucas Evangelista e Lincoln; Vitinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial