Home Futebol Veja a provável escalação do Flamengo hoje contra o Cuiabá pelo Brasileirão

Veja a provável escalação do Flamengo hoje contra o Cuiabá pelo Brasileirão

No Maracanã, Rubro-Negro espera manter o embalo e seguir na liderança do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Flamengo escalação

Tite comanda treino do Flamengo - Divulgação/Flamengo

Flamengo x Cuiabá se enfrentam neste sábado (6), às 20h (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. Na liderança isolada da competição, a equipe comandada por Tite vem de uma sonora goleada aplicada sobre o Atlético, em Belo Horizonte, e está com a confiança lá no alto.

PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo contra o Cuiabá

Com 30 pontos, o Rubro-Negro está em primeiro lugar, sendo três de diferença para Botafogo, Palmeiras e Bahia, que aparecem com a mesma pontuação. Para o jogo deste final de semana, Tite terá uma novidade no time titular.

De volta após participação na Copa América, o volante Pulgar fica novamente à disposição e tende a aparecer entre os titulares. Outra boa notícia é o retorno de Pedro, que esteve entre os reservas diante do Galo. Ainda no ataque, Bruno Henrique segue como substituto de Cebolinha.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Flamengo para o jogo com o Cuiabá é a seguinte: Rossi, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

Arrascaeta, De la Cruz, Viña e Varela, com suas respectivas seleções permanecem de fora.  Igor Jesus (entorse no tornozelo esquerdo) e Everton Cebolinha (quadril) são desfalques. Além de Gabigol, cortado pela diretoria enquanto aguarda o desfecho do seu futuro.

Ficha técnica: Flamengo x Cuiabá

  • Data: sábado, 6 de julho de 2024
  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
  • Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima (FIFA) (árbitro), (FIFA) Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Eduardo Gonçalves da Cruz (assistentes), Marcio dos Santos Oliveira (quarto árbitro), Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (VAR)

Prováveis escalações

Flamengo: Rossi, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar (Léo Ortiz) e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

PUBLICIDADE

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial