Home Futebol Zé Elias sinaliza risco para o Corinthians e alerta: “Título é não ser rebaixado”

Zé Elias sinaliza risco para o Corinthians e alerta: “Título é não ser rebaixado”

Alvinegro Paulista perde para o Vasco da Gama e permanece por mais uma rodada na zona de rebaixamento

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Zé Elias fala do Corinthians

Zé Elias fala do Corinthians. Foto: Reprodução

Em crise na temporada, o Corinthians está ameaçado no Brasileirão Série A e amarga a zona de rebaixamento há semanas. Zé Elias, em análise na ESPN, classificou o elenco do Alvinegro como limitado e comentou sobre a necessidade de reforços.

PUBLICIDADE

“Se não contratar, Rámon Díaz não vai conseguir fazer nada. Eu acho o time muito limitado para um Campeonato Brasileiro muito equilibrado que nós estamos assistindo esse ano”, disse o ex-jogador.

O comentarista elogiou o técnico argentino, que trabalhou no Vasco da Gama recentemente e comandou a reação no Brasileirão do ano passado. No entanto, ele ressaltou que será difícil engrenar na competição diante de tantos problemas.

PUBLICIDADE

“O campeonato do Corinthians é esse, não adianta que não vai ganhar títulos. O título é não ser rebaixado para a Série B. Por tudo que vem acontecendo no extracampo e em campo, leva gol e não consegue reagir”, destacou.

A situação do clube de Itaquera não é boa. Depois dos trabalhos ruins de Mano Menezes e do português António Oliveira, o Corinthians contratou o terceiro treinador do ano e busca reação urgente.

Corinthians perde mais uma vez

Em jogo no Rio de Janeiro contra o Vasco da Gama, o Alvinegro Paulista perdeu por 2 a 0, nesta quarta-feira (10).

PUBLICIDADE

Sendo assim, a equipe de Itaquera permanece com 12 pontos em 16 rodadas e irá passar mais uma rodada na zona de rebaixamento da competição.

O próximo jogo é contra o Criciúma, na terça-feira (16), na Neo Química Arena, às 21h (de Brasília). O treinador Rámon Díaz, que foi anunciado nesta quarta, vai estrear no comando do Corinthians.

Ele falou como novo comandante da equipe: “Nós estamos muito felizes, obrigado ao presidente e a toda a gente pela oportunidade que nos está dando para seguir trabalhando no Brasil”, disse em parte do pronunciamento.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial