Home Futebol Ana Thaís aponta técnico ‘de saco cheio’ do trabalho no futebol brasileiro: “Não vira a chave”

Ana Thaís aponta técnico ‘de saco cheio’ do trabalho no futebol brasileiro: “Não vira a chave”

Comentarista da Globo vê treinador em momento ruim e irritado com a situação da equipe após nova frustração

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Ana Thaís aponta técnico ‘de saco cheio’ do trabalho no futebol brasileiro: “Não vira a chave”

Ana Thaís, Globo (Reprodução)

A comentarista Ana Thaís, do Grupo Globo, aponta uma possível irritação do técnico Pedro Caixinha após nova eliminação do Red Bull Bragantino. O time caiu na Sul-Americana após ser derrotado pelo Corinthians, nos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Red Bull Bragantino foi derrotado por 2×1 jogando em casa, porém conseguiu reverter a vantagem na Neo Química Arena. Mesmo saindo atrás, o time de Bragança Paulista virou e levou a decisão para os pênaltis. No entanto, Caixinha e o Bragantino foram parados pelo goleiro Hugo Souza, que defendeu três cobranças consecutivas.

Em sua entrevista coletiva, o técnico Pedro Caixinha afirmou que o projeto do Red Bull Bragantino é uma “criança”, pois começou recentemente. Por isso não cabia a comparação com o Corinthians, que já tem uma história gigante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O projeto começou em 2020? O projeto é uma criança! Quer que o Red Bull Bragantino ganhe tudo em quatro anos? Quantos anos tem o Corinthians? Você quer comparar com uma equipe que tem mais de 110 anos?”, disse Caixinha.

Ana Thaís, em sua conta oficial no Twitter, comentou a fala de Pedro Caixinha e vê o treinador de “saco cheio” de treinar o Red Bull Bragantino. Isso porque a equipe “não vira a chave nunca”.

“Ele parece de saco cheio de treinar o time que não vira a chave nunca”, afirmou Ana Thaís, comentarista da Globo.

PUBLICIDADE

Na temporada 2023, o Red Bull Bragantino surpreendeu a brigou pelo título do Brasileirão Série A até as rodadas finais. No entanto, neste ano tem campanha bem abaixo e briga na parte de baixo da tabela.

PUBLICIDADE

Atualmente a equipe é apenas a 12ª colocada no Brasileirão com cinco pontos a mais que o próprio Corinthians, primeiro time na zona de rebaixamento. No próximo domingo, o Bragantino visita no Flamengo, no Maracanã, às 20h (de Brasília).

Better Collective