Home Futebol Ana Thaís detona time do Brasileirão: “De um tempo só”

Ana Thaís detona time do Brasileirão: “De um tempo só”

Comentarista vê queda de rendimento significativa da equipe e também voltou a alfinetar o comandante técnico por leitura de jogo

Por Cido Vieira em 21/08/2024 10:01 - Atualizado há 1 ano

Ana Thaís durante comentário no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Ana Thaís classifica que o Corinthians se mostra como um “time de um tempo só”. Acompanhando o embate decisivo do alvinegro frente ao Red Bull Bragantino nesta terça-feira (20), pela Copa Sul-Americana, a jornalista repercutiu a postura distinta da equipe, que virou o primeiro tempo ganhando de 1 a 0, mas sofreu dois tentos seguidos, o que forçou a disputa dos penais.

“Tem uma parada psicológica no Corinthians no brasileiro. O time joga leve nessas competições que não “tem obrigação”. Outra coisa, colocar um volante próximo do Garro né, seu Ramon Diaz. Quem diria. Vamos ver como vai ser esse 2T”, iniciou Ana Thaís.

Na volta do intervalo, o Timão acabou sofrendo um “apagão”, e foi vazado duas vezes pelo Red Bull Bragantino, o que levou a comentarista alfinetar a queda de rendimento mais uma vez.

“Corinthians: o time de um tempo só. Bragantino repete o Fluminense que repetiu o bragantino e empurrou o Corinthians pro campo de defesa. É 10/10 pra castigar o Corinthians levar pra marcar a própria área. O time não sabe fazer”, avaliou a comentarista.

Ana Thaís mostra surpresa com Hugo

Ainda na análise sobre o jogo, a comentarista do Grupo Globo destacou a atuação do goleiro Hugo Souza, que pegou três cobranças na disputa dos pênaltis, e carimbou o passaporte do Timão às quartas de final na “Sula”. Na análise feita, Ana Thaís disse que não imaginava uma reviravolta tão significativa do jogador, que estava encostado no Flamengo, e foi emprestado para o futebol português, antes de vir para o Corinthians.

Contratado por cessão, Hugo Souza deve ser adquirido em definitivo pelo Corinthians, haja visto que tem figurado como um substituto à altura para o clube, que buscar repor a saída do ídolo Cássio.

Exit mobile version