Home Futebol André Kfouri surpreende ao dizer três jogadores subestimados

André Kfouri surpreende ao dizer três jogadores subestimados

Comentarista dos canais ESPN entende que três craques históricos deveriam ser ainda mais valorizados pelos torcedores

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

André Kfouri em entrevista ao podcast (Reprodução/Youtube)

Um dos grandes nomes do jornalismo esportivo atualmente é André Kfouri, apresentador e comentarista da ESPN Brasil. Ele é filho do renomado jornalista Juca Kfouri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com uma carreira de anos, André esteve no podcast “Boppismo”, para falar sobre sua trajetória no jornalismo e também sobre futebol em geral.

Em um dos quadros do podcast, o jornalista teve que citar três jogadores que ele acha que são subestimados, ou seja, que deveriam ser mais valorizados do que são.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E, de forma surpreendente, escolheu três grandes nomes, que já são bastante valorizados. Mas, na opinião de André, ainda merecem mais: Zico, Ronaldo e Messi.

“Três jogadores subestimados? Zico, Ronaldo Fenômeno e Lionel Messi. Eles são muito melhores do que as pessoas acham que são. Mas muito melhores. Por mais elogios que eles recebam. É só ver o que os jogadores dessas épocas dizem a respeito deles”, iniciou André Kfouri.

“O Ronaldo é um dos maiores jogadores da história. E talvez tenha sido o melhor “9” de todos os tempos. E se fala pouco nisso em relação a ele, nesse nível estratosférico. O Messi transformou a genialidade, o brilhantismo e o impossível, em uma trivialidade. Era todo dia. E não é exagero, ele acabava com os jogos todos os dias. E ele acostou uma geração a achar que é assim, ele normalizou o impossível”, completou.

PUBLICIDADE

André Kfouri comenta críticas que eles recebem

Depois, ainda para justificar que são jogadores subestimados, André Kfouri falou de pessoas que tentam diminuir o feito desses três jogadores, dando alguns exemplos.

PUBLICIDADE

“O Zico falam que era jogador de Maracanã, não ganhou nada com a seleção brasileira… essas tolices são ditas nas redes sociais por muitas pessoas que não viram jogar. O Ronaldo, que é mais recente, é a mesma coisa. E o Messi, é uma outra coisa, diminuíam ele em uma comparação com o Maradona, principalmente antes da Copa do Catar”, disse o jornalista.

Better Collective