Home Futebol Benja dispara contra técnico do Brasileirão: “Mais uma vez”

Benja dispara contra técnico do Brasileirão: “Mais uma vez”

Comentarista subiu o tom para questionar o temperamento do argentino à beira do campo; histórico de indisciplina não é positivo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Benja dispara contra técnico do Brasileirão: “Mais uma vez”

Benja durante o comando do programa "Domingol" (Reprodução - CNN Brasil)

Figura ativa nas redes sociais, o apresentador Benjamin Back, o Benja, criticou mais uma vez Luis Zubeldía, do São Paulo, por conta da expulsão do treinador no término do embate contra o Goiás, nesta quinta-feira (08), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na concepção do jornalista, falta maior tranquilidade do argentino em momentos mais enérgicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E o Zubeldia mais uma vez foi expulso também! Esse cara não tem equilíbrio algum!”, disparou Benja, tecendo críticas também ao meia Alan Franco, envolvendo na confusão no final da partida na Serrinha.

“São Paulo classificado, e o Alan Fraco sem a menor necessidade arrumou uma confusão no final da partida e acabou expulso! Ou seja, não joga a primeira partida das quartas da Copa do Brasil! Inteligente ele, não?”, alfinetou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a bola rolando, Goiás e SPFC fizeram jogo truncado e marcado por nervosismo. Pelo fato de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o Tricolor administrou a vantagem e segurou o empate sem gols que lhe garantiu a classificação às quartas de final do torneio copeiro, seguindo vivo no objetivo de defesa do título.

PUBLICIDADE

Criticado por Benja, Zubeldía tem número expressivo de cartões

Desde sua chegada no Tricolor do Morumbi, Zubeldía tem se notabilizado pelo perfil enérgico e polêmico à beira do campo. Com a expulsão recebida no jogo diante do Goiás, o treinador argentino chegou a marca de 12 cartões, sendo o comandante técnico do futebol brasileiro mais indisciplinado neste quesito. Neste recorte, são 10 cartões amarelos e dois vermelhos.

Expulso no confronto de volta contra o Esmeraldino, Zubeldía será desfalque no primeiro jogo que o SPFC fará nas quartas de final da Copa do Brasil, onde o adversário ainda será definido através de sorteio, sendo assim substituído pelo auxiliar, Carlos Gruezo, responsável por conceder coletiva após o término da partida na Serrinha.

Better Collective