Home Futebol Benja ironiza relação de jornalistas com Abel Ferreira após derrota do Palmeiras

Benja ironiza relação de jornalistas com Abel Ferreira após derrota do Palmeiras

Apresentador apontou para perguntas feitas ao português nas entrevistas coletivas do Verdão e sobre o comportamento após derrota para o Fla

Por Matheus Camargo em 01/08/2024 10:31 - Atualizado há 2 anos

Abel Ferreira em ação em Botafogo-SP x Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

Benjamin Back ironizou a relação de alguns jornalistas com Abel Ferreira e questionou as perguntas feitas ao treinador do Palmeiras na entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, ontem (31).

“Perguntas que farão para o Abel na coletiva: – Abel: Você prefere Nescau Morno ou gelado? – Abel: Como estava a umidade do ar? – Abel: açaí com granola ou sem?”, compartilhou Benja em seu X (antigo Twitter).

Técnico do Palmeiras admitiu que o Flamengo foi melhor

Na entrevista coletiva, o técnico do Palmeiras disse que o Flamengo mereceu a vitória na partida disputada no Maracanã. Para ele, o time paulista precisa ser recuperado para a sequência da temporada 2024.

“O Flamengo foi claramente superior e mereceu ganhar o jogo. Sem dúvidas nenhuma, estamos com pouca confiança. Precisamos melhorar nosso desempenho individual. Recuperar nossos jogadores, sobretudo os que estão lesionados, para termos mais opções”, destacou Abel Ferreira, que seguiu:

“Se virem uma equipe e outra, conseguem perceber que não estamos na nossa máxima força. Não tivemos um bom desempenho e temos que assumir isso.”

O treinador do Palmeiras apontou para os problemas individuais dos jogadores como um ponto central para a má fase do Verdão, que contabiliza três derrotas consecutivas.

“Primeiro precisamos acreditar, esse é o primeiro passo, que quarta-feira temos que entregar tudo dentro de campo. Já revertemos dois gols, mas é um adversário muito difícil, que ano passado não ganhou nenhum título e quer mudar isso”, apontou Abel Ferreira.

“Não posso negar que estamos pouco fluidos, é mais a ver com o rendimento individual dos jogadores.”

Exit mobile version