Bernardo Ramos vê gigante com limitações e risco de rebaixamento
Timão vive momento complicado no Brasileirão, apesar de investimento pesado em reforços e classificações na Sul-Americana e Copa do Brasil
Bernardo Ramos em programa esportivo (Divulgação Bandsports)
O comentarista Bernardo Ramos citou algumas questões importantes que pesam na falta de resultados do Corinthians. Durante o programa “Bola Rolando”, da Bandsports, os jornalistas analisaram o desempenho do Alvinegro e ressaltaram a preocupação dos torcedores pelo iminente risco de rebaixamento no Brasileirão Série A, apesar de passar de fase na Sul-Americana e Copa do Brasil.
Segundo Ramos, o Corinthians é um time bastante limitado e explicou: “Não é uma questão de ambiente, acho que é um time com limitações que é um caos. E continua sendo um caos, na minha opinião, e isso de certa forma acaba contaminando o campo”. Em debate, Bernardo Ramos apontou que Ramón Díaz tem algumas decisões polêmicas nas suas substituições.
Para Bernardo Ramos, ainda há risco de rebaixamento, apesar da tentativa de reformulação que a diretoria promove e garantiu que houve uma reformulação mal feita. Para Vitor Guedes, há apenas alguns atletas que vivem bons momentos que foram contratados, como, por exemplo, Hugo Souza, Rodrigo Garro e Alex Santana, apesar da lesão que o fará desfalque por meses.
Mesmo com as mudanças de elenco, o comentarista esportivo afirmou que a reformulação ainda não surtiu total efeito no Corinthians. Apesar das classificações na Sul-Americana onde enfrentará o Fortaleza e na Copa do Brasil contra o Juventude, os comentaristas afirmam que a principal preocupação é o Brasileirão pelas chances de rebaixamento.
Entretanto, o Corinthians vive um momento crítico no Brasileirão Série A. O Timão se encontra na 17ª colocação da tabela com um ponto a mais do que o Fluminense, mas o time carioca tem uma partida a menos. Porém, a torcida se preocupa com os próximos confrontos, pois terá que enfrentar Botafogo, Fortaleza e Flamengo, correndo o risco de um eventual rebaixamento.


