Brasileirão Série A VAR (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O Atlético-MG é o time que teve mais decisões contrárias no VAR até a 23ª rodada do Brasileirão Série A. De acordo com levantamento do ge, o Galo já foi “prejudicado” com oito mudanças de decisões pelo árbitro de vídeo.
Vale ressaltar que o Atlético-MG tem duas partidas a menos e ainda assim é a equipe com mais decisões contrárias no VAR. Completando o top-3, o Galo vem seguido do rival local Cruzeiro e do Flamengo, ambos com sete mudanças desfavoráveis no árbitro de vídeo.
Os times que menos tiveram mudanças de decisão contrárias no VAR foram Bahia e Fluminense, ambos com duas cada. Logo depois vêm Athletico Paranaense, o líder Botafogo e também o Criciúma com três cada.
É importante ressaltar que o levantamento não leva em consideração se a decisão foi acertada ou não, apenas contabiliza a mudança em si.
CONFIRA OS TIMES COM MAIS MUDANÇAS DE DECISÕES CONTRÁRIAS NO VAR NO BASILEIRÃO SÉRIE A:
- Atlético-MG (8)
- Flamengo (7)
- Cruzeiro (7)
- Atlético-GO (6)
- Criciúma (6)
- Internacional (5)
- Vitória (5)
- Juventude (5)
- São Paulo (5)
- Vasco (4)
- Corinthians (4)
- Grêmio (4)
- Bragantino (4)
- Fortaleza (4)
- Palmeiras (4)
- Criciúma (3)
- Botafogo (3)
- Athletico (3)
- Fluminense (2)
- Bahia (2)
Brasileirão Série A terá rodada agitada
Passada as decisões da Libertadores e Sul-Americana, o Brasileirão Série A retorna com jogos importantes e confrontos direto na rodada. O líder Botafogo viaja para enfrentar o Bahia. No Mineirão, Atlético-MG x Fluminense fazem uma prévia do confronto das quartas da Libertadores.
O vice-líder Fortaleza recebe o Corinthians, enquanto o Palmeiras recebe o Cuiabá. O quarto colocado Flamengo também vai jogar em casa e encara o Red Bull Bragantino, no Maracanã. Fechando a rodada, Vasco x Athletico, na segunda-feira, em São Januário.

