Home Futebol Caio Ribeiro crava time que não será rebaixado no Brasileirão Série A

Caio Ribeiro crava time que não será rebaixado no Brasileirão Série A

Ex-atacante projetou a sequência do Campeonato Brasileiro e fez previsão ousada durante programa do SporTV

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Caio Ribeiro no comando do Boleiragem, do SporTV (Foto: Divulgação Globo)

O ex-atacante Caio Ribeiro cravou a permanência do Fluminense no Brasileirão Série A. O Tricolor venceu a quarta partida consecutiva, chegou a cinco jogos de invencibilidade na competição, mas ainda assim segue na zona de rebaixamento. No entanto, agora em cenário menos caótico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fluminense recebeu o Bahia, no Maracanã, e venceu por 1×0. Novamente o jovem Kauã Elias foi o herói da partida com o gol para garantir os três pontos. O Tricolor chegou a 20 pontos, tem um jogo a menos e “não cai”. Pelo menos é o que afirmou Caio Ribeiro durante o programa Boleiragem, do SporTV.

“O Fluminense não cai. Eu cravo. Não cai. Não sei se passa do Juventude, mas não cai”, afirmou Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já são cinco jogos consecutivos sem derrota e quatro vitórias seguidas. O Fluminense empatou com o Criciúma em 1×1 fora de casa e desde então não sabe mais o que é perder no Brasileirão Série A. Curiosamente todos os triunfos foram por 1×0. O time derrotou Cuiabá, Palmeiras, Red Bull Bragantino e, agora, o Bahia.

Apesar dos 13 pontos seguidos, o Fluminense ainda não deixou a zona rebaixamento. Mas esse fato pode acontecer já na próxima rodada, no clássico contra o Vasco. A partida acontece no sábado (10), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Caso vença e rivais de cima da tabela tropecem, o Tricolor poderá respirar fora do Z-4.

Antes disso, porém, o time comandado por Mano Menezes tenta se manter vivo na Copa do Brasil. Depois de perder para o Juventude fora de casa por 3×2, o Tricolor precisa ganhar por dois gols de diferença para avançar de fase. Caso vença por apenas um gol, a decisão da classificação será nos pênaltis. A partida acontece nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective